Review: Jelly Glow Maybelline

Oi meninas, como estão ? A semana tá meio corrida porque eu e a Kah estamos organizando tudo pra deixar o blog impecável pra vocês, em breve estaremos com ele mais a nossa cara. Aguardem. rsrs’
Mas… não podia deixar vocês sem post hoje né ? Vim trazer uma “novidade” para algumas, porque muitas já devem conhecer o JELLY GLOW BLUSH da Maybelline que foi lançado mais ou menos no final de Março aqui no Japão. 🙂 Estou testando ele há alguns meses e vou confessar que estou adorando. *-*’
Ele é um blush meio diferente, porque não é pó, nem gel, nem creme, nem nada disso que vocês já viram até hoje. Eu não achei nada parecido pra comparar a consistência dele, parece um gel, ou uma massa que ao apertar com o dedo, fica e não volta. Mas ao pegar com os dedos para a aplicação parece que vira um pó, porque fica super sequinho, é incrível, não é uma coisa grudenta. Nunca tinha visto isso em nenhum produto.
Ele custa 630 yens e pode ser encontrado no departamento de maquiagens dos shoppings ou em algumas farmácias aqui do Japão.
Existem seis cores disponíveis, eu comprei uma só, mas já quero correr e comprar as outras. *alokadoblush*
A cor que eu comprei é a “Rip Aprictos“.

20120802-131957.jpg
(Ps. O meu está todo riscadinho assim porque carrego ele sempre que saio e fica batendo dentro da necessaire.)

Vou confessar que quando vi a propaganda, achei que era um pouco maior, ele é bem pequenininho, mas dura bastante, então acho que pelo preço vale a pena. A aplicação pode ser feita com os dedos ou com pincel de blush mesmo, mas prefiro aplicá-lo com os dedos, acho mais fiel à pigmentação. 🙂 A durabilidade não é aqueeela coisa, mas é razoáel, pois consegui passar um dia inteiro na rua retocando uma ou duas vezes apenas. Para ajudar na fixação eu aplico um blush em pó quase da mesma tonalidade por cima, mas isso é opcional, aí dura um pouquinho mais.

20120802-132443.jpg

20120802-132522.jpg

As fotos não ficaram totalmente fiéis à cor dele, ainda tenho que arrumar a iluminação, mas dá pra ter uma ideia, não é muito diferente.

20120802-132643.jpg

20120802-132711.jpg

Então meninas, espero ter ajudado vocês que estavam com dúvida ao investir em um produto que não sabem se vale a pena ou não. Na minha opinião vale SUPEEER a pena, portanto SE JOGUEM!! rs’
Fiquem com Deus, beijos da Mandii.♥’

Um comentário sobre “Review: Jelly Glow Maybelline

  1. Pingback: Tudo Sobre o Poderoso Blush « Makemediva

Deixe um comentário

