REVIEW: Base Color Stay REVLON

Meninas, como estão ? Eu estou ótima, super animada com o blog que está entrando nos conformes. o/ Hoje vim trazer pra vocês uma resenha bem legal. É claro que toda mulher é doida por cobrir as imperfeições, não ? E a base é sempre o primeiro produto que pensamos em comprar quando o assunto é “pele”, aliás é um dos produtos mais importantes para uma boa maquiagem, o próprio nome já diz tudo. A escolhida da vez para resenha é a  COLOR STAY da Revlon, que é de uma linha não muito nova no mercado.Como podem ver, o frasquinho dela é um vidrinho que já vem com pump, o que ajuda muuuito a economizar produto. A linha promete uma boa durabilidade do produto na pele, no caso dessa base, a promessa é de 16 horas e querem saber a minha opinião ? 5 ESTRELINHAS pra essa base, gente. *o*’ Além de durar horrores ela cobre muuuuuuuuito. 🙂 É uma base meio densa, de cobertura média/alta, não transfere, tem SPF6 mas é bem sequinha, portanto dá uma aparência de matte (sem brilho) sem deixar a pele ressecada. No frasquinho (29.5mL) está escrito que sua fórmula é livre de óleo, o que é perfeito pra quem tem pele oleosa ou tem problema com acnes como eu. A minha pele é um pouco oleosa, mas cheia de marcas, e acne pode ser considerada uma das minhas maiores inseguranças :(, mas tirei algumas fotos pra vocês verem como fica no rosto. (Preparem-se pra me ver de “cara lavada” rs)Como vocês podem ter percebido, com uma camada ela já cobre bem minhas manchinhas e disfarça bastante minhas olheiras. Caso você queira uma cobertura mais completa (pra sair à noite, pra alguma festa e etc) pode ir construindo camadas, vejam na última foto que com duas camadas a pele já fica com uma ótima cobertura. Detalhe que eu não apliquei primer nem nada, estava com a pele absolutamente limpa.
Em relação ao preço, achei razoável. Pode ser encontrada no departamento de maquiagem dos shoppings aqui no Japão e custa em média 2000 yens. No Brasil creio que não seja difícil de encontrar também. E olha.. por tudo que essa base faz eu pagaria mais, SÉRIO!!  Ela é tão boa que às vezes eu a uso como corretivo por baixo de uma base mais leve ou apenas com o pó pra sair de dia. Estou apaixonada e já até apareceu entre os meus produtos favoritos do mês (quem me segue no instagram sabe). Eu sou meio suspeita pra falar da marca porque gosto muito dos produtos, mas se você está procurando por uma base de boa cobertura, bom preço e de boa durabilidade sem necessidade de retoques, porque cai entre nós, retocar base é bem chatinho, tá aí uma dica. 🙂 Então é isso, meninas. Espero que tenham gostado, caso tenha alguma dúvida que não deixei esclarecida, é só perguntar.

3 comentários sobre “REVIEW: Base Color Stay REVLON

    • Veio sim, aqui no Japão é meio difícil encontrar alguma base sem pump. Pelo menos eu nunca vi. 🙂
      Geralmente o produto é o mesmo de outros países, só a embalagem que muda um pouquinho.
      Essa base é perfeita. Obrigada pela visita, beijo. :*

  1. Pingback: [Vídeo] Top 5 – Minhas bases favoritas | Make Me Diva

Deixe um comentário

