PAIXÃO DO MOMENTO: FEMME 643 NYX

Antes de começar o post já quero me desculpar pela qualidade das fotos. 😦 ainda não consegui melhorar totalmente isso, prometo que em breve estará tudo mais ajeitadinho e bonito pra vocês. <3′
Mas então… vamos lá.  E aí, meninas, tudo certinho ? Hoje tô aqui pra falar de uma das minhas paixões do momento. Como sabem, estamos no verão aqui no Japão, e isso faz com que a gente queira ousar um pouquinho mais nas cores, não é mesmo ? Usar cores mais vivas e etc. Eu sempre fui mais básica quando o assunto é batom, costumava sempre optar por tons mais nude e discretos, mas ultimamente venho me cobrando de mim mesma as cores mais fortes, estou fazendo de TUDO pra conseguir sair com os lábios mais destacados, acho lindo, mas não conseguia me achar “normal” usando um batom mais escuro. Até adquirir o FEMME (nº 643) da Nyx. Olha, eu tô APAIXONAAADA. Tá que quem conhece os batons da marca sabe que por eles serem super cremosos a durabilidade não é lá aquelas coisas, mas aí é que entram os truques pra fazer o batom durar mais, que provavelmente postaremos aqui no blog em breve. O FEMME é um tom de vermelho meio alaranjado, super cremoso, super pigmentado e lindo, eu paguei 800 yens no meu, super barato na minha opinião, e é o primeiro batom “forte” que eu consigo usar sem o medo de me sentir estranha. Normalmente eu aplico com um pincel, pois por ele ser um pouquinho mais forte, acho que fica mais perfeitinho se eu faço o contorno na boca (com ele mesmo) antes de aplicá-lo direto com a bala, e também acho que dessa forma o batom dura mais nos lábios. Sobre o batom mesmo acho que já falei de tudo, ele é muito amor. *-*’ Tirei algumas fotos de como ele fica nos lábios pra vocês darem uma conferida. Vamos lá ?

3 comentários sobre “PAIXÃO DO MOMENTO: FEMME 643 NYX

Deixe um comentário

