Corretivos coloridos, como funciona ?

Oi meninas, hoje eu vim falar de um assunto que eu tenho certeza que vocês têm interesse, aliás MUITO interesse. Quem é que nunca quis disfarçar alguma imperfeição  ou manchinha no rosto, como olheiras, marcas de espinhas e etc ? TO-DAS né ? rsrs’ Pois é, vim explicar pra vocês sobre um produto que pode ajudar bastante, o corretivo colorido, sim COLORIDO

Ele tem exatamente essa função, disfarçar as imperfeições da pele. Claro que não faz milagres mas disfarça e ajuda muuuuuito. Eu tenho varias manchinhas de acnes na pele portanto, uso e abuso desse recurso. Vou explicar pra vocês de uma forma bem simples como funciona o tal corretivo colorido. É o seguinte, existem os corretivos coloridos como amarelos, verdes, e lilás. Deixa eu explicar direitinho…
O amarelo neutraliza manchas arroxeadas, como olheiras.
O verde neutraliza manchinhas em tons avermelhados, como acnes, picada de mosquito, queimaduras, etc.
O lilás já serve para neutralizar as manchas amareladas, o oposto do corretivo amarelo.
Estava fuçando em alguns site e achei essa tabela de cores, acho que pode ajudar, pois dá pra entender um pouquinho melhor. A cor do corretivo neutraliza as manchas da cor que está oposta a ele. Ex. Vermelho neutraliza o verde, amarelo neutraliza o roxo, etc.

Os corretivos coloridos podem ser encontrados líquidos ou em creme, assim como os corretivos comuns, aqueles que estamos acostumadas a usar.

Bom, sei que disfarçar imperfeições é uma das coisas que a mulherada mais procura hoje em dia, até porque infelizmente não temos a pele perfeitamente limpa como gostaríamos. Portanto, espero ter ajudado, meninas. Muitas novidades estão por chegar e eu estou super animada. Uhuuuul  o/ Então é isso, fiquem com Deus e beijinhos.:*

Um comentário sobre “Corretivos coloridos, como funciona ?

  1. Pingback: Corrective Concealer ELF « Makemediva

Deixe um comentário

