CABELO: Trança diferente

Oi meninas, pra alegria de muitas que me pediram, estou aqui hoje com um tutorial de cabelo. EEEEE \o/
Bom, deixa eu explicar.. Desde que eu postei essa foto no instagram, várias meninas vieram me pedir tutorial, ou perguntaram como fazia e GEEENTE, é muito fácil.
Então, deixo aqui o vídeo do meu tutorial fazendo essa trança super charme e super usável no dia-a-dia, pra vocês. 
O penteado fica super romântico, gente, ideal pra ir ao cinema à noite. Espero muito que gostem, beijos com carinho. ❤

2 comentários sobre “CABELO: Trança diferente

Deixe um comentário

