O bagunçadinho ESTÁ NA MODA

Oi, genteeeee!! Confesso que estou super animada pra esse post, pois é um “estilo” que uso muito e acho super charmeee!! Acho que a maioria de vocês já reparou que o bagunçadinho está com tudo, né ? Os penteados mais soltinhos, mais despojados são super fáceis de combinar com qualquer tipo de look e make. Perceberam a minha empolgação ? É porque estou realmente AMANDO. *-* haha’
Bom, não tem muito o que falar, então chega de enrolação e vamos às fotos ?Como vocês perceberam, o bagunçadinho cai super bem com diversos tipos de penteados, e o melhor, é super versátil e pode ser usado tanto no dia a dia, quanto pra uma festa mais formal. E aí, meninas, borá aderir ? 

6 comentários sobre “O bagunçadinho ESTÁ NA MODA

Deixe um comentário

