FICA A DICA: DELINEADO COLORIDO

Meninas, o tutorial de hoje é super rapidinho, vim ensinar pra vocês como usar e abusar do delineado colorido sem gastar NADA, nadinha, só com o que você tem aí em casa. Então vamos lá ? Você vai precisar de:

1.  – Um copo com um pouquinho de água.
–  Um pedaço de papel toalha.
–  Um pincel de delinear.
2.  – Uma sombra colorida de sua preferência. Eu escolhi um azul da paleta de 120 cores da Manly, mas pode ser qualquer sombra que você quiser.

Meninas, acho super interessante que o pincel seja chanfrado (aquele com corte na diagonal) pois ele acompanha melhor o formato do olho e assim fica mais fácil na hora de delinear. 
Mas enfim, vamos ao passo a passo ?

1. – Molhe o pincel na água reservada.
2. – Tire o excesso da água no papel toalha, apenas dando umas batidinhas.
3. – Após tirar o excesso da água, pegue a sombra com cuidado.
4. – Agora é só delinear o olho da forma como preferir.
Resultado:
Gente, claro que vai depender da qualidade da sombra, mas eu uso direto essa técnica e por incrível que pareça, o delineado dura o dia inteiro no olho. Se você quiser prolongar ainda mais a duração, aconselho a usar um primer antes de aplicar.
Fiz uns swatches na mão pra vocês verem como a pigmentação é boa.
Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado dessa dica bem legal, eu uso muito essa técnica do delineado com sombra. O mais legal de tudo é que você não precisa mais se preocupar em comprar delineadores de cores diferentes, apenas com uma sombra qualquer e água você consegue criar um look super charmoso. Eu uso muito essa técnica do delineado com sombra, e vocês, já testaram ? Me contem. rs’ Beijinhos, fiquem com Deus.

 

 

6 comentários sobre “FICA A DICA: DELINEADO COLORIDO

    • Já tentei, essa dica é muito legal, né ?
      Já fiz com o pincel fininho sim, mas como eu disse, eu me dou melhor com o pincel chanfrado, por ele acompanhar melhor o formato do meu olho.
      Que bom que gostou. <3' beijos

  1. Pingback: Está Na Moda: Neon Liner | Make Me Diva

  2. Pingback: ESPECIAL: 1 ANO DE MAKE ME DIVA | Make Me Diva

Deixe um comentário

