UNHAS DA SEMANA: Vermelho + Rebu

Oi, meninas! O post de hoje será super rapidinho. Vim compartilhar com vocês as unhas da semana. Estava hoje, na minha terça-feira preguiçosa e decidi esmaltar um pouco. Quem me conhece sabe que apesar de ter uma imensa preguiça, eu amo cores bem fortes nas unhas, que na minha opinião é BEEEM mais difícil de passar, mas enfim, adorei o resultado. Apostei numa combinação de VERMELHO + REBU. O vermelho eu não sei de qual marca é, tenho ele há muito tempo (creio que seja de 100yen, que no Brasil seria como lojinha de R$1,99), e o REBU da Risqué.
Sou apaixonada por cores fortes assim, querendo ou não, nos ajuda a ficar um pouco mais confiantes em determinadas fases da vida. Usei duas camadas do vermelho mais uma camada apenas de Rebu para chegar ao tom que queria.

Ignorem o “bife” arrancado enquanto tentava remover as cutículas. Hahaha

A segunda foto fez mais justiça à cor.
Então é isso, eu disse que ia ser bem rapidinho. Espero que tenham gostado do post super corrido, meninas. Um beijo bem grande, e fiquem com Deus. ♥

Deixe um comentário

