FICA A DICA: Hair bow

Gente, uma coisa fofa, charmosa e romântica que nunca saiu de moda são os laços, e agora eles estão COM TUDO. Sim, eles são super usados em roupas, cintos, sapatos, mas hoje eu vim falar deles especificamente nos penteados.
Pode parecer pouca coisa, mas quando você está com aquele penteado simples e acrescenta um lacinho à produção, já fica com outra cara. Dá um ar super “cute” e romântico ao penteado. Bora conferir algumas dicas ? Já deu pra notar que o que eu mais gosto e com certeza aderi é o coque com laço, né ? Esse é super estilo “Lady Gaga”, adorei.Falem se não é a coisa mais fofa do mundo ? Super usável, né ?
Eu tinha um pouco de preconceito, confesso, achava muito menininha e bla bla bla. Mas de um tempo pra cá é meio que coringa, sabe ? Estou usando com tudo, e pra diversas ocasiões. Além de ser lindo, acho super fácil de combinar. E vocês, meninas, curtem o “hair bow” ?

Anúncios

13 comentários sobre “FICA A DICA: Hair bow

  1. eu sou viciada em laços! ainda mais uns que tem coisa de caveira e nao sei o que… vi uns na internet que tem ossinhos no meio e tal… ahahha AMEI esse roxo de cabelo. queria ter um cabelon para fazer um laço assim!

  2. Uma vez fui usar um “lação” desses e meu irmão ficou me chamando de empregada =T kkkkkkkkkkk. Fiquei com trauma e nunca mais usei. (não estou falando mal das empregadas, mas é que ele ficou me trollando muito mesmo =~

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s