LOOK DO DIA: Mullet

Esse é um dos posts que eu mais gosto de ler, não importa de quem seja o blog, sempre tenho que dar uma olhada na sessão “Look Do Dia”. Mas enfim… Sábado passado foi dia de Festa na Igreja onde congrego. Usei um look um pouquinho mais “arrumadinho”, mas ao mesmo tempo simples e confortável. Gosto de roupas que me deixem à vontade, quem não né ?!!!
Como podem ver, usei uma camisa no estilo Mullet (ou High Low/Hi-Lo), uma das tendências que estão mais em alta, apesar de muitas pessoas ainda terem um certo preconceito (eu era uma delas, rsrsrs). Desde já peço desculpas pelas fotos, a qualidade e o fundo não está muito legal, mas o evento foi à noite então ficou meio complicado de fotografar.Não dá pra ver direito, esqueci de fotografar melhor, mas por baixo da camisa usei uma basiquinha cor de pele.A calça é linda, tem uns detalhes de fechos dourado nas pernas e nos bolsos, mas como o bolso a camisa tampava, não fiz questão de tirar foto.Itens usados:
Camisa High Low – Shake Shake
Blusinha (que está por baixo da camisa) – Anap
Calça – Zara
Sapato – SokuSoku 
A bolsa eu ganhei de presente, portanto não sei onde foi comprada, mas modelos assim
são fáceis de serem encontrados em qualquer loja de bolsas ou shopping.

Então é isso meninas, eu não sou nenhuma expert em elaborar looks, e como não tenho problema nenhum em repetir roupas, com certeza usaria de novo. Espero que tenham gostado. Um beijo bem grande. :*

20 comentários sobre “LOOK DO DIA: Mullet

    • Apoia a camera na mesa e põe no automático, ca. haha’ Que bom que gostou.
      Na verdade eu uso e abuso da minha irmã pra tirar minhas fotos, mas ela não gosta muito não. 😦 sahushau

      • ahahah eu tenho um tripé mas nao tenho um BG legal! ahahaha eu sou filha unica e minha mãe é uma negação para fotografar.

      • Eu também não tenho um BG legal, mas dentro de casa acho que é mais fácil do que na rua,principalmente no Brasil, pois o teto é mais alto, aqui no Japão é super baixo e isso influencia muito na iluminação. 😦 Pega qualquer parede branca, Cah, ou um espelho bem grande que te pegue de corpo inteiro *-* posta sim, até eu fiquei curiosa.

    • Eu amo roupa esportiva também *-* tanto é que meu sonho é fazer Ed. Física, rsrs’ mas eu gosto de me arrumar também.
      Tu trabalha com o que ? 🙂

      • Ed. Física *-*
        kkkkkkkkkkkkkkkkk…
        Eu gosto muito de roupa esportiva, mas tambem gosto de sair toda arrumadinha, de salto e tal… Dai as vezes eu quero me arrumar, mas tenho que dar aula e acabo saindo de tenis e com roupa “confortável” por conta da prática =~

      • Jura ? 🙂 então somos duas. haha’ meu sonho é fazer ed. física e aqui onde eu moro tem muitas lojas de roupa esportiva, uma perdição, tenho várias, mas toda mulher gosta de se “enfeitar” as vezes, né ? hahahaha

      • kkkkkkkkkkkkkkk, claro!! Quem não gosta de sair linda e chique de vez em quando? =P
        Aqui nem tem tantas lojas de artigos esportivos 😦 … Tenho que viajar pra capital ou então comprar on-line –‘
        Então, to te esperando na profissão viu? hehe 😀

      • Moro no Nordeste, no estado de Alagoas.
        Ainda não me formei não mulher, kkkkkkkkkkkkkkkk. Aqui no Brasil é só você entrar na faculdade que já arruma emprego, inclusive se tiver cursado 50% da facul já pode até fazer concurso 🙂
        Faltam 3 matérias e uma publicação de artigo, mas a universidade que eu curso é federal e teve muitos problemas de greve, ficamos parados por 6 meses esse ano, atrasou tudo… Se Deus quizer minha mãe vai deixar eu transferir pra uma particular e eu termino antes do final do ano que vem.
        Ahhh… Quando vier no Brasil, vem no nordeste! O litoral alagoano é lindo de viver!! Tá convidadíssima a conhecer e não pode recusar. kkkkkkkk
        Beijos =*

  1. Pingback: ESPECIAL: 1 ANO DE MAKE ME DIVA | Make Me Diva

Deixe um comentário

