UM MÊS DE MAKE ME DIVA!

Embora a semana tenha sido muito corrida e eu esteja muito cansada hoje, não poderia deixar de fazer um post por menor e mais simples que seja.
Hoje o blog completa 1 mês no ar (de muitos que virão), e se eu estou feliz ? Sim, e muito.
Ao longo desse mês aconteceram muitas coisas bacanas, conheci pessoas novas, compartilhei conhecimento, aprendi bastante e fiz amizades em vários lugares do Brasil e Japão. Isso tudo está me trazendo uma felicidade imensa, e está sendo muito importante nessa fase da minha vida que não está sendo nada fácil (por motivos pessoais). Mas estou aqui pra comemorar com vocês o aniversário de 1 mês do blog e ao mesmo tempo agradecer de todo o meu coração a todos vocês que a cada dia me dão mais e mais força para continuar. Estou muito feliz, muito empolgada e gente, NOVIDADES ESTÃO POR VIR. Eu ainda não posso contar, infelizmente ( 😦 ), mas em breve ficarão sabendo o que está sendo preparado com muito amor, carinho e dedicação.
Mais uma vez, agradeço de coração a todos meus amigos e todos aquele que acompanham o blog. Meu mais sincero MUITO OBRIGADA, vocês são demais. ♥

2 comentários sobre “UM MÊS DE MAKE ME DIVA!

Deixe um comentário

