GLOSS ESTÁ DE VOLTA

Pra quem achava que o gloss era só um passo a mais na maquiagem, está enganado. O gloss (ou brilho labial) ficou encostado durante uma época, mas já faz um tempo que ele vem “ressussitando”. No verão ou no inverno, aposte no gloss, pois está em alta. Ele tem a função não só de aumentar os lábios, mas também dar um brilho maravilhoso nos mesmos, como se você tivesse lustrado. Aposte em tons de glosses mais encorpados, capazes de cobrir todo o lábio de forma uniforme, deixando a cor e o brilho bem perceptíveis, ou então aposte no incolor, pois este pode ser utilizado com a tonalidade de batom da sua preferência. Existem inúmeras marcas e tipos de glosses no mercado, nacionais e internacionais, a escolha do ideal fica a seu critério.E aí, qual de vocês é fã de um gloss nos lábios ? Qual seu preferido ? Me conte aqui nos comentários. Um beijo bem grande pra tds, fiquem com Deus. :*

13 comentários sobre “GLOSS ESTÁ DE VOLTA

  1. Não adianta… tudo é época née???? hahahaha
    Eu tinha um monte de gloss…. ai parei de usar e dei a maioria… fiquei so com 3 pra mim….. agora eu to comprando de novo! “/ ooh vida!

    • Jura ? 😦 dá uma raiva imensa quando a gente gosta das coisas e elas “esgotam” ou é de edição limitada, isso acontece muito comigo. D: hahaha’
      Que bom que gostou *-* muito obrigada, beijooo. :*

  2. Eu nunca deixei o gloss de lado =P
    Principalmente quando vou dar um passeio, levar o cachorro pra passear, ir no mercado… Essas coisas mais simples que não precisa de tanta arrumação. rsrs
    Passo um “brilhinho” na boca, um rímel básico e já da pra enrrolar. kkkkkkkk

Deixe um comentário

