TUTORIAL: Outono/Inverno

Oi pessoal, tudo certo ? Bom, depois de uma semana sem vídeos, cá estou eu (todascomemora!!!!). Hoje trouxe uma make em tons de outono, já que o friozinho começou a dar oi pro pessoal aqui do Japão. Espero muito que vocês gostem, e não esqueçam de me deixar sugestões para futuros looks, o que vocês gostariam de ver e tal. Um beijo bem grande no coração. ♥CONFIRA O TUTORIAL EM VÍDEO ABAIXO:

Pele:
Pore Cover Majolica Majorca – SHISEIDO;
Base Color Stay (03 nude) – REVLON;
Corretivo Power Fit Concealer (Light 01) – CEZANNE;
Palgatong Theatrical Powder – PALGATONG;
Ravishing Powder Blush (Antique Bass) – Addixt’n

 Olhos:
Eye & Lip Primer – Addixt’n;
Paleta 120 cores (A) – Manly;
Shiseido Black Eyeliner;
Máscara LASHIONISTA – Maybelline;
Máscara ALOBON

Lábios:
Apliquei um coral acetinado do joguinho de batons que mostrei no vídeo;
Ares Round Lipstick (nº512) – NYX

 

35 comentários sobre “TUTORIAL: Outono/Inverno

    • Oi, Sora. Então.. essa base é um ótimo investimento, eu sempre falo dela mas é porque ela é MUITO boa mesmo. 🙂 As cores eu acho melhor a sora testar na hora da compra, acha fácil no Jusco, nas lojas que vendem maquiagem ou no próprio mercado do Jusco no departamento de maquiagem, ela custa 2000 e pouquinho, mas dura bastante. A minha cor é uma das mais claras, mas eu acho que é melhor a senhora testar antes de comprar, geralmente nas lojas tem o “tester”.
      E a paleta Manly eu compre online na loja da http://sannas.jp mas não sei se ainda está disponível. Caso não esteja, existem outras paletas de 120 no site http://makeuptown.jp que é super confiável também. 🙂 Beijo grande, espero ter ajudado. ❤

    • É que aí no Brasil agora tá chegando o verão né ? Aqui está chegando o frio teeeeeeeeeeeeenso. haha’ aí tem que entrar no clima até com a maquiagem né ? 🙂 mas muuuuito obrigada, que bom que gostou *-* por que tu tb não faz tutoriais ? 🙂

      • Manina, eu não sei ensinar, acredita?!? ja ate gravei uns mais não postei pq achei que não ensinei bem!!! hahaha vou tentar dar um jeito.. 😀
        Vc foi pro Japão com sua família? ou pq vc quis mesmo?

      • aa, começa com coisinhas mais simples. 🙂 aí aos poucos tu vai pegando o jeito. Eu tô começando agora, mas antes ensinava amigas e tal.. acho que o que faz a gente melhor em qualquer área da nossa vida é a prática e esforço. 🙂 tudo depende da nossa dedicação então.. SE JOGA. haha’
        Eu vim pra cá com a minha família, moro aqui há quase 14 anos.

      • Eu concortdo com você!!! tem que ir tentantoo… tipo eu sei maquiar e tals, eu maquio todas as minhas amigas!! kkkkkkkk elas até abusam de mim!! kkkkk brincadeira, mas meu problema é tentar ensinar e tals….. vou dar um jeito aqui, quem sabe né?!?! hahaha

        Sérioo??? tudo isso???? achei que vc tava aí há pouco tempo!!!
        O sonho do meu irmão é estudar aí no Japão…. ele quer fazer Design de jogos

      • Nem me fala, minhas amigas super abusam de mim. 🙂 mas há um tempo eu comecei a maquiar mais “profissionalmente” sabe ? Fim de semana passado por exemplo, tive um casamento e fiz 4 makes, foi a maior correria, mas quando a gente gosta é diferente, né ? A gente faz tudo com o maior prazer. <3' rs
        Sim, tudo isso (no total, né porque já fui pro br várias vezes). Sinto muita falta do Brasil apesar de gostar bastante daqui, sinto muita vontade de voltar, :/ rs
        Nossa, que legal, eu ainda acho que os melhores desenhistas estão por aqui, é sério.. tenho muitos amigos que são feras nisso, sabe ?

      • Hahaha eu queria maquiar profissionalmente…. mas por enquanto é quase impossível…. porque minha faculdade é integral, exige muuuito de mim! então não dá… mas morro de vontade de ganhar uma graninha extra com isso sabe??? pq adoooro maquiar, ja fiz até curso kkk
        Então, o sonho do meu irmão é ir aí fazer o curso dele… ele queria ter feito intercambio mas foi na época do desastre que aconteceu aí… daí as agencias cancelaram o intercambio pro Japão…. Agora tá voltando mas ele passou da época, ano que vem ele ja faz vestibular! coitadinho

      • Ué, mas o desastre foi no ano passado. 😦 não faz tanto tempo assim, ele pode fazer intercambio agora e dar um tempinho do vestibular. 🙂 rs’
        Jura que tu já fez curso ? *-* eu nunca fiz curso nenhum, nenhum. 😦 nem de automaquiagem.

      • hahaha fiz….. tipo assim, nem achei que valeu a pena…. foi um curso que um salão deu….. falaram muitas coisas que eu discordei, tipo que pan cake so pode usar em pessoa mais velha e ensinaram umas tecnicas que eu ja sei… kkkkkkkk achei super caro o curso “/ custou 80,00 mas pensei que o curso era bom! :S Queria fazer esse curso no sabrae, dizem que é ótimo!

      • hahaha sim, 3 anos!!! tipo assim, tem dias que eu tenho horario vago, sabe?? mas não da pra conciliar! “/
        tinha que ser so fds ou então so a noite!
        aí dava pra fazer!

      • Então, não sei se varia muuuito… mas creio que sim por causa do profissional que vai dar aula.
        Mas eu sei que é bom sim….. porque é duradouro…. a maioria é rapidinho que nem que fiz… :S

    • Meus olhinhos puxados, eu não gosto deles, mas é aquela coisa, a gente nunca tá satisfeito com o que tem. SHAUHSUA’ pra ti ter uma ideia, minha irmã tem olhos verdes e os cílios longos e bem curvadinhos, sou doida pelos olhos dela *o* totalmente diferente de mim. kkk

      • Ahh que nada :p .. Olhos castanhos são os mais lindos! hehe… Mas é sempre assim, ninguém é totalmente satisfeito com o que tem, eu sou implicante demais com meu cabelo.
        Queria que ele fosse ondulado, preto ou castanho escuro e com muito volume, mas ele é fininho e castanho claro e cacheado kkkkkkkkk.
        As vezes dou um banho de brilho e a cor fica uniforme, dai em menos de um mês tá la ele clarinho de novo. Nas fotos ele parece ser mais escuro do que é de verdade e ele é tão fino que eu dou selamento termico só duas vezes no ano e ele não volta a cachear, só da pra perceber a raiz depois de uns 5 meses por aí…
        Penseee no trauma que tenho quando me chamam de galega =( .. Meu sonho era ser negonaaa 😀 rsrs

      • Realmente, a gente sempre quer o contrário. HSUAHSAU’ eu não gosto muito dos meus olhos porque queria ter o concavo bem aparente, acho tão lindo quem tem os olhos um pouco mais fundinhos. :/ os meus são super gordinhos, parece que chorei a noite inteira. hsauhsau

Deixe um comentário

