The Voice! Aquile x Nathalie

Pra quem me segue no twitter (SEGUE AÍ @makemediva rs’), sabe o quanto eu sou viciada em The Voice USA, tá bom que o fato da minha diva linda, Christina Aguilera, ser uma das juradas e treinadoras do programa influencia um pouco, mas eu realmente gosto e acompanho desde a primeira temporada.

Semana retrasada começaram as batalhas, uma das fases que eu mais gosto, e a que mais me chamou atenção foi a batalha do Aquile x Nathalie Hernandez, os dois cantaram a música “You Give Me Something” do James Morrison, a música já é linda, mas os dois conseguiram deixar ela mais linda ainda. Achei que eles se deram muito bem cantando juntos, Christina acertou. 🙂 E Aquile, tu já é um dos meus favoritos. rs’
Bom, e como é uma música que eu venho escutando durante semanas, várias vezes por dia (já fiz até a minha irmã tirar ela no violão haha), decidi compartilhar com vocês.

Eu adoro esse tipo de música romântica e calminha. E vocês, o que acharam da batalha ? Linda a voz dos dois, né ? Ai gente, amo amo amo esse programa.

6 comentários sobre “The Voice! Aquile x Nathalie

  1. Ahh, adorei!! *—*
    Achei muito gostosa a voz dos dois, nem conhecia essa música =X
    Eu nunca lembro de assistir o The Voice Brasil… Porque na TV paga não tem a globo, daí sempre acabo esquecendo de mudar pra TV aberta =(

Deixe um comentário

