NEW! Age Defying DNAdvantage Powder

A Revlon é, na minha opinião, uma das melhores marcas para produtos de pele, bem comparável com MAC e Benefit (minha opinião, gente).  A marca (no Japão) apresentou/anunciou o lançamento (previsto para o dia 26 de Outubro) do Age Defying DNAdvantage Powder. Segundo a marca, o produto consiste em “Powder + Skin Care”,  ou seja, além de cobertura e disfarce dos poros dilatados, promete também cuidados com a pele.
A marca disponibilizará três tons do pó, essas são: 05 Light, 30 Translucent (translúcido) e 10 Light Medium
O pó poderá ser encontrado em algumas farmácias e em departamento e lojas de maquiagem em shoppings, o valor será de 2,100 yenes, um preço justo pelo que promete. Basta agora sabermos se cumpre com tudo o que promete mesmo. Rs’ Mas como já disse várias vezes, sou suspeita a falar, pois gosto muito de todos os produtos da marca, principalmente os de pele, nunca me decepcionaram (amo a linha Color Stay).
Mas e aí, meninas! O que acharam da proposta da marca ? Já estão todas loucas pra testar ?

6 comentários sobre “NEW! Age Defying DNAdvantage Powder

  1. sabe que eu comprei um pó da revlon e estou amando! é o color stay da revlon, até tenho que fazer resenha dele. Eu estava usando os da MAry Kay mas infelizmente eles deixam a gente cor de rosa, sério, cor de rosa mesmo. até o mais clarinho de todos… muito estranho..dai a base da mk eu nao troco por naada e uso esse pó da revlon em cima e fecha perfeitamente!

    • Eu amo a linha Color Stay, vivo falando que a base é a minha preferida e dá de 10 em muitas da MAC.
      Já vi o pó no estande da Revlon, morro de curiosidade de testar, quem sabe a tua resenha não possa me ajudar ? *-* faz sim. rs’
      Já ouvi muito falar sobre a base da Mary Kay, deve ser muito boa mesmo, vi em vídeos e tal *-*

      • ahh a da MK é DIVINA! enfim, te segui no twitter e vi umas fotos de coisas da nyx lá, vc acha nyx barato aí no japão? vc tem face? me add lá..o meu é /carolhunka

      • Acho Nyx bem barato aqui sim. 🙂 Eu gosto bastante porque aqui tem um lugar que dá pra comprar fracionado sabe ? *-* e é bem baratinho. Tenho face sim, acabei de te adicionar lá. 🙂

Deixe um comentário

