NEW! ALCHEMY Lime Crime

No último 13 de Outubro, a Lime Crime lançou Alchemy, inspirada nas poções mágicas dos alquimistas. Conta com uma paleta, dois batons e um “mook” (mistura de magazine + book). Embora eu nunca tenha testado nenhuma sombra, acho muito difícil alguém se decepcionar com os produtos da marca (por tudo o que leio e ouço falar). Tudo muito colorido e fascinante.Segundo a marca: “Lime Crime lança uma coleção de Maquiagem diferente de qualquer outra. Inspirada no turbilhão de transmutações das poções de um alquimista, ALCHEMY vai materializar a Meia-Noite na forma de uma paleta de sombras, dois batons e um ‘mook’. Cinco sombras duocromáticas, mudando de uma cor para outra dependendo do ângulo, sãos as primeiras da Lime Crime. Os batons, mantendo a fórmula de cor intensa pela qual a marca é conhecida, contará com um acabamento lustroso que lembra a pele de uma cobra molhada, também pela primeira vez. Completando a coleção, está o ‘Mook’: uma colecionável edição limitada de uma revista/livro com uma sessão de fotos e uma sessão bônus de ‘Poções da Beleza’ para quem quiser praticar as poções.”

PALETA DE SOMBRAS ALCHEMY, U$34,99
Incantion:Cobre metálico com partículas de fogo;
Luchy Charm: Verde floresta/reflexos verde vagalume;
Love Potion #9: Roxo/reflexos menta;
Spellbound: Branco/reflexos dourados;
Divination: Azul ardósia/reflexos verde pavão. *LIIIIIIIIIIIINDA*

BATONS ALCHEMY, U$15,99 CADA
Poisonberry:
Delicioso e perigoso roxo açaí com brilho violeta;
Serpentina: Sedutor verde escuro com um brilho semelhante ao de cobras.
A Lime Crime sempre teve essa pegada meio fada, meio sinistra, mas acho que é isso que caracteriza a marca. Tá tudo lindo nessa nova coleção que já está disponível no site da marca (super confiável), para adquirir é necessário cartão de crédito internacional ou paypal.
Você pode adquirir a sua paleta clicando aqui.
Eu estou louca pela paleta, sério. Espero que vocês tenham gostado da breve apresentação. Beijinho, fiquem com Deus. :*

 

 

6 comentários sobre “NEW! ALCHEMY Lime Crime

  1. Aiii ameii a paletaa…. as tonalidades estão muuuito bonitas!!! ameii mesmoo!!! 😀
    só que os batons, acho praticamente impossivel eu usar alguma cor dessas kkkkkkkk
    mas muito diferentess… nunca vi nada assim!!!!
    beeijoss

  2. AI MANDI!!! Nem me fala sobre essa coleção! Eu estava me enrolando para postar sobre ela no blog porque sabia que ia ficar querendo e coisa e tal mas, meu deus..sombras duocromaaticas? EU PRECISO!

Deixe um comentário

