Base Mineral Maybelline

Já há um tempo que eu queria fazer esse post pra falar um pouco mais sobre o que achei dessa base. Bom, deixando bem claro, que o que é bom pra minha pele, pode não ser bom pra sua pele e vice e versa. Enfim, a Pure Liquid Mineral Healthy Natural Liquid Foundation é uma base mineral, como o próprio nome diz, da Maybelline. A embalagem é ok e vem com um pump ok. É uma base pro dia a dia, de cobertura leve/média, contém substâncias que prometem tratar a pele (como todo produto mineral), SPF18 e pode ser encontrada em qualquer farmácia ou no departamento de maquiagem dos shoppings.
Eu comprei ela na maior empolgação para testar, paguei cerca de 1,990 yens (não lembro exatamente) mas logo na primeira aplicação já me decepcionei. Como disse, ela é uma base de cobertura leve, mas é muito ralinha e fica difícil até de construir camadas. Ela até que durou no meu rosto, mas pra isso tive que aplicar bastante pó. Achei que transfere MUITO, acumula nos cantinhos do nariz e abaixo dos olhos e meu rosto ficou ainda mais oleoso (tenho pele mista). Não gosto de base que me deixe com sensação de que meu rosto está grudento (pesado). :/(Perdão pela qualidade das fotos.)
Eu, sinceramente, não indicaria essa base pra quem tem pele como a minha, mas pode ser que pra quem tem pele seca ela se adapte legal, mas pra mim.. tsc, não deu certo. Eu sou a favor da opinião de que produto bom tem que ser resenhado, e produto ruim também, pois isso pode ajudar muitas pessoas na hora de investir nos produtos, ainda mais produtos de pele que têm que ser bom. Não uso ela pra sair de jeito nenhum, só uso em tutoriais, pois não aguento ficar com ela por muito tempo. Podem reparar que ela ainda está cheia, tem muita base, e já tenho ela há bastante tempo. Conheço meninas que se adaptaram bem a ela, que gostaram do resultado e tudo mais, mas como eu disse, pode ser que pra mim não seja boa, mas pra outras pessoas, com outros tipos de pele, como pele seca por exemplo, ela seja uma boa opção de base. Mas é isso, meninas, aqui está minha opinião sobre a Pure Liquid Mineral Healthy Natural Liquid Foundation (pausa para respirar UFF!) da Maybelline. Confesso que me decepcionei com a base, pois gosto muito da linha, já testei o corretivo e atualmente uso o pó, mas nem tudo é perfeito. Rs E vocês, já testaram essa base ? O que acharam ? Me contem nos comentários. Um beijo bem grande, fiquem com Deus.

9 comentários sobre “Base Mineral Maybelline

  1. Oi Mandi.. concordo com você, essa base transfere muito! Me decepcionei com ela tbm. Confesso que ela está encostada viu, não consigo largar meus queridinhos (base Guerlain e bb cream SkinFood) pra usa-la…
    Gostei muito do post! Beijão

    • A minha também está super encostada, o que me dá raiva é que vi resenhas que falavam super bem dela, coisa que eu sei que é mentira, não gostei MESMO. 😦
      Que bom que gostou. Acho que esse tipo de post é necessário tb né ?

  2. Fiquei com muiiiita vontade de experimentar!

    Tenho problemas em encontrar bases e corretivos “bons” para minha pele. Conheci uma marca esses dias com um preço bom e que me surpreendeu!!! Tô adorando a base!

    Post maravilhoso!!!
    beijãoo ❤

    • Como deu pra perceber no post, não me dei muito bem com essa base, mas.. talvez pra quem tenha outro tipo de pele ela seja boa, rs’ qual teu tipo de pele ?
      Jura ? Que marca ? Eu amo a revlon, acho super acessível e qualidade ótima. rs’
      Que bom que gostou, muito obrigada. Beijos.

    • Realmente, me decepcionei muito com ela. 😦 uso apenas para tutoriais agora, já que tenho que usar. :/
      Mas uma dica, se faz mal pra sua pele, é melhor descartá-la, porque antes perder um produto do que deixar a pele feia. 😦

  3. Pingback: ESPECIAL: 1 ANO DE MAKE ME DIVA | Make Me Diva

Deixe um comentário

