Maquiagem Especial #PinkMe

*Primeiramente, não reparem, pois a minha pele tá nos seus piores dias do mês*, se é que me entendem (obrigada tpm), rs. Mas enfim, como eu já havia dito na Página do Blog no facebook, o meu vídeo com a maquiagem para o Outubro Rosa não estava querendo subir de jeito nenhum, então tive que gravar outro. Eu sei, eu sei… que já estamos no final de Outubro, mas antes tarde do que nunca, né ? Creio que o que vale é a intenção. Como todas nós sabemos, outubro é o mês oficial de COMBATE AO CÂNCER DE MAMA. Se você tem mais de 30 anos e ainda não fez o exame diagnóstico, é muito importante que faça, seja na hora do banho, ou o exame específico (clínico) mesmo. E se você não tem 30 anos ainda, também deve fazer, porque antes prevenir do que remediar, não é mesmo ? rsrs  No vídeo eu estou meio quietinha, com cara de desanimada, mas é porque estou meio gripada mesmo, não reparem. Um beijo bem grande, e fiquem com o tutorial. ♥CONFIRA O TUTORIAL EM VÍDEO ABAIXO:

PELE:
Primer Majolica Majorca – Shiseido
Base Color Stay (Nude 03) – Revlon
Cezanne Concealer Cream – Cezanne
Blush Natural Pink – Kanebo (?)

OLHOS:
Eye & Lip Primer – Addixt’n
Paleta 120 Cores (modelo A) – Manly
Mascara Lashionista – Maybelline
Brown Eyeliner Pencil – Kiss Me Heroine Make
Duo 70 – Chiffure

LÁBIOS:
Batom rosa pink – Sem Marca
Harmonica (nº 504) – NYX
Gloss Sheer Plum – MAC

7 comentários sobre “Maquiagem Especial #PinkMe

Deixe um comentário

