Presentes & Agradecimentos

O post de hoje é quase um “especial”, pois é com toda alegria do mundo que eu venho mostrar as primeiras coisinhas que eu (o blog) recebeu. Pois é, gente, o blog já tem 2 meses e tá tudo acontecendo tão rápido que eu não sei nem por onde começar.
Eu falei sobre tudo direitinho no vídeo, mas eu queria MUITO agradecer (mais uma vez) à Mika Shimote do blog LovLilac, e à Sigma Beauty.
“Felicidade e Realização” expressa absolutamente tudo o que eu sinto nos dias de hoje. Não existe coisa melhor do que ter o seu cantinho onde tu pode te expressar e ao mesmo tempo receber tanto carinho e gratificação. Tenho muita gratidão a Deus e também a todos vocês que sempre me acompanham. OBRIGADA DE CORAÇÃO. ♥ Vocês são demais.

Blog da Mika (que me presenteou com as sombras)
Sigma Beauty (Utilizando o código SBAP12 você ganha 10% de desconto em todas as suas compras. Válido só no mês de Novembro).
E aguardem, meninas, pois em breve terá resenha e tutoriais com todos os produtos mostrados no vídeo. Um beijo, que Deus abençoe grandemente cada um de vocês.

5 comentários sobre “Presentes & Agradecimentos

  1. Pingback: F80 x Coastal Scents Kabuki « Makemediva

Deixe um comentário

