Look Inspiração: All Black

Em algumas épocas mais frequentes, em outras menos, mas se tem uma cor que nunca sai de moda é o preto. Não importa a ocasião ou a estação, se você souber escolher as peças, estará sempre maravilhosa, pois além de combinar com tudo, o preto te torna elegante e sexy ao mesmo tempo. Vamos conferir alguns looks para se inspirar ?Obs: As fotos foram todas retiradas da internet.
Tá aí uma ótima dica pra quem entre em desespero quando abre a porta do guardarroupa (é assim com a reforma ortográfica? rs) e percebe que a maioria das suas peças são pretas, pois na hora da compra a gente sempre pensa: “Vou comprar preto porque combina com tudo.” (Quem nunca?! Haha) E vocês, o que acham de tudo preto ? Me contem nos comentários. Beijinhos, fiquem com Deus.

 

Anúncios

4 comentários sobre “Look Inspiração: All Black

  1. Eu provei um vestido parecidíiiiissimo com esse primeiro. Muito lindo, perfeito, maravilhoso!!! Ele vem com um material como se fosse um suporte por dentro, pra o seio ficar arrumadinho e tal, mas meus seios são meio grandinhos e mesmo assim ficou precisando de sutiã 😦
    Quse morro de desgosto, rsrs..

  2. Pingback: Look Do Dia: All Black & High Low | Make Me Diva

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s