Tutorial: Make Glamour Noite

Oi, gente! Tudo bem com vocês ?
Primeiramente eu queria me desculpar, pois no vídeo eu não explico o passo a passo (mas fiz da forma mais entendível possível), estou com uma dor de garganta terrível :(, e eu não podia deixar vocês sem vídeo. Mais uma vez, me perdoem, pois sei que não gostam desse tipo de vídeo. Rs’
Mas enfim, fiz uma make suuuper glamour pra vocês, muito mais dramática do que eu costumo fazer, e posso ser sincera ? Gostei muuuito do resultado. Quis fazer uma maquiagem bem pra noite, bem dramática e MEGA GLAMOUROSA (com muito brilho), pra ser usada em qualquer tipo de festas, como casamento, formatura e etc. *-*
Espero muito que vocês gostem do resultado.  Bora pras fotos ?CONFIRA O TUTORIAL EM VÍDEO ABAIXO:

PELE:
Base Color Stay (03 Nude) – Revlon
Pó Trasnlúcido – Palgatong
Ravishing Powder Blush – Addixt’n
Blush Natural Pink – Kanebo (?)

OLHOS:
Eye & Lip Primer – Addixt’n
Paleta 120 cores (modelo A) – Manly
Gel eyeliner – Art Collection
Black Eyeliner Pencil – Shiseido
Mascara ALOBON
Mascara Lashionista – Maybelline

LÁBIOS:
Batom Réplica da Mac (Sheer Plum)

E aí, o que acharam ? 🙂 Espero MUITO que tenham gostado, um beijo enorme, fiquem com Deus.

13 comentários sobre “Tutorial: Make Glamour Noite

Deixe um comentário

