Está Na Moda: Ombré Hair

Há um tempinho que não faço posts do “Está Na Moda” e nem de cabelo, então vamos unir o útil ao agradável, né ? rsrs
Como já falei nesse vídeo aqui, o degradê tá em alta em tudo, é uma tendência legal e charmosa e que está aparecendo em roupas, lábios e também no cabelo, é isso mesmo. Quem me conhece sabe o quanto eu acho lindo, e o quanto eu morro de vontade de fazer mechas californianas, e embora eu ache lindo, ainda não criei coragem, mas.. tô pensando, ai ai!! Separei algumas fotos, acho que assim ajuda melhor quem não conhece a conhecer, e quem pretende fazer, a se inspirar.
As que eu tenho vontade de fazer são essas, em tons de loiro ou castanho claro.
Mas como sempre existem aquelas mais ousadas que eu invejo MUITO, pela coragem que têm, separei algumas fotos também de Ombré Hair colorido, mais rocker, que eu acho lindo. *-*E aí, deu pra se inspirar ? Super legal né ? Está em alta e promete não sair de moda tão cedo. E vocês, o que acham das californianas ? Me contem nos comentários.

 

Anúncios

19 comentários sobre “Está Na Moda: Ombré Hair

    • Eu não sei que lugar te recomendar, até porque a maioria das pessoas que conheço, fizeram em casa sozinhas. 😦 mas geralmente todo salão faz, se tu tiver medo de fazer sozinha em casa. 🙂 beijoooos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s