Review: Batom 578 Chifure

Acho que essa é uma das resenhas a qual eu fiquei mais ansiosa pra postar. SIM! Eu precisava mostrar isso pra vocês. Postei a foto esses dias no instagram (@_maandii22) e descobri que assim como eu, várias outras meninas aqui do Japão estão apaixonadas por esse batom.
É o nº578 da marca Chifure. E, amigas… É INCRÍVEL.  Eu ganhei de uma amiga para experimentar e posso dizer que estou apaixonada. Ele é um vermelho cereja muito lindo, a cor dele é bem fiel à cor que está na bala.
Testei ele e realmente to muito surpresa. Além da cor ser linda, ele dura horrores na boca, passei um dia inteiro (9 hrs ~ 16 hrs +/-) com ele e no final da tarde ele estava um pouquinho mais fraco, mas não saiu totalmente e nem escorreu. E o melhor de tudo, não precisei retocar nenhuma vez. É cremoso (bem menos que os round lipstick da NYX), mas não aquela coisa melequenta, é cremoso na medida certa.  A aplicação é fácil apesar de todo batom vermelho ter uns certos segredinhos na hora de aplicar, a pigmentação é incrível e com apenas uma camada, tu já consegue uma cobertura ótima. Tentei fazer o swatch, mas a câmera não deu o foco que eu queria de jeito nenhum, mas acho que dá pra ver.
É a primeira vez que testo um batom da marca, só conhecia as sombras que também são apaixonantes, por sinal. COM CERTEZA comprarei outras cores. Ele é como se fosse um refil, a embalagem tem que ser comprada separada e você pode escolher entre branco e bege, eu acho, mas isso não é problema nenhum.E sei que vocês estavam esperando eu falar o preço, e querem saber ? Além de tudo isso que ele oferece, custa A-P-E-N-A-S 315 yenes + 105 yenes (ACHO que dá mais ou menos R$9.00) da embalagem dá pra acreditar ? Isso é amor em forma de batom. *-* Pode ser encontrado facilmente em farmácias. Tá aí uma dica boa e barata pras meninas que moram no Japão, APROVADÍSSIMO.

 

15 comentários sobre “Review: Batom 578 Chifure

  1. Oie! Esse batom eh lindo demais! Coisa mais linda! Acho que vale a pena comprar outras cores dele ne! Tão barato! Nossa, deixa Ru receber que vou comprar vários rs!
    Beijos!

Deixe um comentário

