Está Na Moda: Estampa Floral

Gente, primeiramente deixa eu pedir desculpa pela ausência, estou trabalhando muito e ando muito exausta. 😦 mas enfim, vamos ao que interessa…
Já há um tempo a estampa floral tem chamado a atenção de muitas meninas que estão em busca de um look mais feminino e não sabem como jogar com as roupas. Tá aí uma dica, não só está em alta, mas como muitas artistas famosas também já aderiram. Pode ser usada em calças, blazer, saias (meu preferido), camisas, lenços e até em sapatos. E o melhor de tudo é que são super fáceis de combinar. Aqui vai uma dica: Nunca use mais de uma peça estampada, quando optar por uma peça nesse estilo, jogue com outra básica, de preferência neutra. Por exemplo, com uma calça estampada, jogue com uma camisa branca ou preta mais soltinha, já com as sais, os modelos de blusinhas regatas ou mais coladinhas no corpo caem super bem, mas lembre-se SEMPRE lisas neutras (se quiser tons mais coloridos escolha um que combine com a estampa), pra imagem não ficar muito “poluída”, aquela coisa que fica até cansativo de olhar.  Com essas dicas básicas em mente, agora é só se jogar. Separei alguns looks parar se inspirarem, vem comigo conferir. E pelo contrário do que muitos pensam, o floral não está só nas roupas não, está em alta também em sapatos e bolsas.Eu acho essa moda da estampa floral e colorida um charme, o que vocês acham ? Já aderiram ?

7 comentários sobre “Está Na Moda: Estampa Floral

Deixe um comentário

