Unhas da Semana: Tweet’s Impala + Glitter

Quanto tempo que eu não faço um post de unhas da semana, né ? É que com o trabalho fica tão complicado de manter as unhas impecáveis. Mas a gente tenta.
Bom, eu não sou AQUELA fã de esmaltes metálicos, mas gosto, então dessa vez optei por usar o Tweet’s  da coleção Rebelde da Impala + filha única com Glitter holográfico. Adorei o resultado. O Tweet’s é um azul metalizado lindo, mas é bem ralinho, então com uma camada tu não consegue quase cobertura nenhuma, pra chegar na tonalidade que queria, usei duas camadas bem generosas.As cores dessa coleção são todas metalizadas, e absurdamente lindas, mas os que eu mais gostei mesmo foram o Tweet’s  e o Smile que é um amarelo mais verão. Na foto abaixo tentei pegar o detalhe da filha única, mas não sei se deu muito certo. 😦Adorei essa combinação, achei que ficou despojado e delicado ao mesmo tempo, pois não ficou nada muito “oi cheguei”.Gosto muito dos esmaltes da Impala, estou louca atrás de um dourado da marca. E vocês, o que acharam ? Me contem abaixo nos comentários. Beijo bem grande, fiquem com Deus. ♥

13 comentários sobre “Unhas da Semana: Tweet’s Impala + Glitter

    • Nossa, esses aneizinhos já deram no que falar, acredita ? haha’ eu sempre usei eles desde que ganhei nos meus 15 anos e sempre os 2 no mesmo dedo, mas as pessoas achavam esquisito e logo depois comecei a ver várias pessoas usando assim. vou te falar… shausahusa

  1. Eu Tenho esse esmalte da impala, gosto muito dele, mas normalmente passo umas tres camadas, para aparecer bem o brilho dele. Faz tempo que não o uso…. esse mes só estou usando os meus esmaltes vermelhos…
    O seu anel eh um charme!
    Beijão

    • Minha moda de usar dois anéis num dedo tá pegando. hshauhsauhsa’ eu sempre usei, desde que ganhei esses anéis nos meus 15 anos, não tiro eles por nada, tomo banho, durmo, trabalho com eles e eles tão aí sempre hahahaha.
      Esmaltes vermelhos são lindos *-*

Deixe um comentário

