Resenha: Duo’s (09 e 03) Vult

Esse post foi um dos mais pedidos pra mim quando postei o vídeo dos presentinhos que recebi. Entre eles estavam os dois duos da marca nacional Vult que recebi da Michelle (@mika_shimote do instagram) do blog Lovlilac.
Pra começar, logo de cara amei as sombras só pelas cores.
Nº 03 – Roxinho e lilás, ambos com brilhos prata.Nº 09 – Azul Royal com brilhos em azul e um azul piscina com brilhos prata. (Como vocês já sabem, este foi o duo que mais amei, simplesmente pelas cores maravilhosas, eu sou apaixonada por essas cores fortes).Infelizmente a embalagem é bem frágil, mas não pode se esperar muito já que esses duos são bem baratinhos, pelo que ouvi falar. Isso não me incomoda muito, é só ter cuidado. Já a pigmentação, eu preciso comentar com vocês que eu fiquei muito impressionada, a pigmentação é incrível, e são super macias. Com apenas uma passadinha no dedo ela já fica exatamente da cor que está na paletinha, LINDA. E em relação a duração, ainda não experimentei ficar um dia inteiro com ela, mas ela aguentou umas 4 horas. Acredito que ela duraria bem mais caso eu não tivesse que tirar a maquiagem, mas isso tudo se resolve com um bom primer de sombras.Fiz um tutorial usando a sombra azul royal do duo 09 aqui.
Enfim, na minha opinião é um ótimo investimento. Se eles fossem de fácil acesso aqui no Japão, eu com certeza teria as outras cores. Estou apaixonada. *-*
E vocês, já testaram alguma sombra da Vult ? Me contem nos comentários.

14 comentários sobre “Resenha: Duo’s (09 e 03) Vult

  1. Oi Mandi…. Esses duos me surpreenderam também… super pigmentados, sombras macias.. a durabilidade é muito boa tbm… já fiquei com a make por mais de 10 horas e elas ficaram lá… no fim do dia ja estava um pouco menos intensa a cor, mas estava la ainda… Agora sempre que eu souber de alguem que está indo a passeio para o Brasil vou encomendar alguma coisa… as proximas marcas são Fenza, Koloss, Duda Molino e o lapis da Toque de natureza.
    Beijão!

  2. Essas sombras da Vult são ótimas mesmo..
    Eu só usei uma, mas sou louca por ela, é um marrom lindooo!!! O marrom mais perfeito que já vi na vida, maas nem sei dizer a referência, porque derrubei e quebrou tudo, tive que colocar a sombra em outro potinho, ela agora é um pó solto rsrs.. e a embalagem quebrou a tampa, dai eu joguei fora :\

    • Eu também ouço falar muito bem *-* infelizmente aqui no Japão não tenho acesso a essas marcas nacionais. 😦 mas gostaria muito de poder testar tuuuuuuudo e depois contar pra vcs. Acho que se nunca testou, as sombras são ótimos produtos pra começar a conhecer a marca. *-*

  3. Pingback: Tutorial: Maquiagem do Meu Aniversário | Make Me Diva

Deixe um comentário

