Um Pouco Sobre Meu Sábado

Eu não costumo falar muito sobre minha vida pessoal aqui, mas como o blog ficou um pouco estacionado no fim de semana, devo uma explicação né ? E tenho uma muito boa, hahah…
Sábado foi um dia muito corrido, especial e produtivo pra mim, pois aconteceu, na cidade de Kariya, o 1º Concurso Miss Mãe América Latina, Príncipes & Princesas, e New Face Model, eu fui convidada pela Carol do Ana Carolina Make Show e estive lá como maquiadora. Maquiei várias modelos, entre mães e new face’s, e não pensem que o nervosismo fica só entre as participantes, nós que estamos nos bastidores acabamos entrando no clima de tensão e ansiedade delas e por conta de toda a correria, às vezes acabamos ficando até mais nervosas do que as próprias modelos.  Mas no fim deu tudo certo, graças a Deus. Mas um motivo fez do meu dia ainda mais especial. Tive a oportunidade de conhecer pessoalmente uma pessoa que já era especial virtualmente. ❤ Eu acho essa coisa incrível, tu fazer amizade com as pessoas através de fotos (instagram) e assim, de uma forma bem inesperada como foi, poder conhecê-la E MAIS, ter o prazer imeeeeeeenso de maquiá-la e de certa forma, fazer parte da conquista. Estou falando dessa linda, a Natalia.Conheci ela pelo instagram e enquanto maquiava uma mãe percebi que tinha alguém me olhando muito, logo que terminei a maquiagem da moça, ela veio correndo me perguntando se eu era a “Mandii do Instagram”. Gente, fiquei muito feliz quando me dei conta de que era ela *-* nenhuma das duas esperavam se encontrar, ainda mais dessa forma haha. Pra melhorar tudo, eu tive a honra de maquiar a Nath e a irmã dela, Patrícia, que foram vencedoras do New Face (a Nath em quarto lugar e a Patrícia em primeiro).Estávamos super cansadas à espera do resultado.
Apesar de toda a correria e cansaço, meu dia foi tão repleto de coisas boas que não sei nem como explicar direito, então separei algumas fotos pra vocês ficarem um pouco mais por dentro do que rolou no evento.
Maquiando a Nath, batemos muito papo enquanto fazia a make dela. *-* rs
Débora foi a grande vencedora do Miss Mãe América Latina.

E um poquinho do meu trabalho pra vocês…

10 comentários sobre “Um Pouco Sobre Meu Sábado

  1. manddy!! minha linda tem carinho maior que esse?!
    eu amei demais! esse post!
    fiquei muito emocionada com tanto carinho!!!
    voce e uma pessoianha maravilhosa viu!
    que eu ameiiiiii conhecela pessoalmente!
    foi tão engraçado o nosso primeiro encontrinho!! rsrs!
    que com certesa ja mais esquecerei!!

    e voce como maquiadora estava muito!
    proficional viu!!
    muito atenciosa e com muita responsabilidade fznd td seu
    lindo trabalho!!

    um futuro brilhante te espera miga!!!

    vai fundooo!!

    sucessoo sucesoooo!!! torço por tiiiii bjus

  2. Pingback: ESPECIAL: 1 ANO DE MAKE ME DIVA | Make Me Diva

Deixe um comentário

