E. Fim de Ano – Make Natal Por Dany Abe

Oi amrs. Esse post de hoje é muito muito muuuuuito especial, pois é de uma amiga querida que o instagram me deu. *-*
O vídeo de hoje é de uma make LINDA que super destaca os olhinhos pequenininhos e lindos da Dany. Ela fez uma maquiagem colorida para o Natal, com um bocão bem vermelho, e eu nem amei né ? rs
Estou super feliz por ela ter aceitado participar, o por quê eu não preciso nem falar, vocês vão ver o quanto essa guria tem talento.
Dany, minha linda, obrigada pela participação, adorei a maquiagem. ♥
Mas eu falo demais né, gente! Vamos ao que interessa, espero muito que vocês gostem. Um beijo bem grande, e fiquem com o tutorial.

Aproveitem também para se inscrever no canal dela. A Dany é uma artista, muito talentosa e sempre posta maquiagens muito lindas e cheias de cor.

11 comentários sobre “E. Fim de Ano – Make Natal Por Dany Abe

  1. Aaaaaai que amorrrr!!! Apaixonei por vc!!! Eu que agradeço de coração por essa oportunidade de participar do seu blog e mostrar um pouquinho do que eu amo fazer!!!
    Muuuuuuuuito obrigada Mandiiiiii!! Ameeeeei!!

Deixe um comentário

