Look Do Dia – Jeans & Polka Dots

Vocês devem estar pensando “nossa, que milagre a Mandii postando look do dia”. Estão né ? Eu sei, porque eu também pensei a mesma coisa. Haha Não briguem comigo gente, eu sou daquelas super afobadas e cheias de coisa pra fazer (sério), então na maioria das vezes eu acabo esquecendo. Só que vou me esforçar pra fotografar mais. Mas então chega né! Vamos ao look.  rsrsDSC04349Vocês todos sabem que congrego numa Igreja aqui no Japão, né ? Usei esse look para ir ao culto no ultimo Domingo e logo depois fui dar uma andada no Shopping. Queria uma coisa arrumadinha, mas ao mesmo tempo despojada (vocês me entendem), então optei pela camisa transparente de bolinhas que eu AMO, e jeans. Nada mais confortável do que o bom e velho jeans. Por baixo da camisa usei uma blusinha segunda pele por conta do frio.
DSC04347Pra dar um ar mais, digamos que elegante, usei um salto alto, mas tipo.. BEEEM ALTO, fazia muito tempo que não usava ele, então decidi arriscar. Acho o detalhe da parte que prende no tornozelo um charme. *-*DSC04354Como disse anteriormente, aqui no Japão já está ficando friozinho e eu moro perto da praia, o que piora muuuito a situação, então usei um lenço preto básico no pescoço e  joguei um “blazer” por cima, mas dobrei as mangas pra deixar um pouco mais casual.DSC04351Quem me conhece sabe que eu sou mega fã de maxi bags, mas eu optei por essa menorzinha pra deixar um ar mais delicado, o único problema é que não consigo carregar o mundo dentro dela como faço quando uso bolsas grandes. HahahaDSC04353Então, meninas, o que acharam do meu look ? Depois de quase 4 meses de blog esse é apenas o meu segundo look do dia, vou tentar fotografar mais, é que eu sempre ando com a cabeça nas nuvens sabe ?DSC04348DSC04346DSC04350Calça Jeans – UniQlo
Blusinha segunda pele – UniQlo
Bolsa – Shimamura
Sapato – Soku Soku
Lenço – Saty Eaon Toyokawa
A camisa transparente e o blazer eu ganhei, portanto não sei dizer onde encontrar. Então é isso, amrs. Espero que tenham gostado do meu segundo look aqui no blog. Um beijinho e fiquem com Deus.

12 comentários sobre “Look Do Dia – Jeans & Polka Dots

    • Liinda, obrigada *-* haha’ to longe de ser modelo ein. ahsuahsuahsua’ mas obrigada mesmo.
      O salto é lindo né, adoro ele, mas ficou um tempão aqui encostado, por isso no domingo arrisquei usar. hahaha’
      Meu cabelo tá super comprido, preciso dar um jeito nele urgente, mas família e namorado odeiam a ideia de cortar. kkkkkkkk sabe..

  1. Pingback: LOOK DO DIA: REVEILLON « Makemediva

Deixe um comentário

