E. Fim De Ano #4 – Make Para Festas de Fim De Ano Por Carol Hunka (OpçãoC)

Oi amrs, estou tão empolgada com esse Especial de Fim de Ano. ❤ É uma participação mais especial que a outra.
E hoje a participação é da liiiinda da Carol do blog OpçãoC.
A Carol foi uma das primeiras pessoas que comecei a conversar desde o comecinho do blog, muito talentosa e simpática, nem preciso dizer que já se tornou muito especial né ? *-* haha
Ela fez uma maquiagem BAPHO, com muito glitter dourada e azul, LIN-DA. E eu não vou falar muito porque sou dessas que quando se empolga, começa a falar e não para. hahaha Então, fiquem com o tutorial em vídeo, que eu tenho certeza que vocês vão gostar.
Ca, muito obrigada pela participação, estou muito feliz. Beijo enorme pra ti. ♥

Aproveitem e se inscrevam  no canal da Carol, e sigam o blog dela, que ambos estão sempre atualizados com dicas e maquiagens super bacanas. Então é isso, minhas lindas. Beijos e fiquem com Deus.

 

7 comentários sobre “E. Fim De Ano #4 – Make Para Festas de Fim De Ano Por Carol Hunka (OpçãoC)

  1. ameei, a make!! Adoro as makes da Carol!! 😀
    Amiga, eu não esqueci não tá?? Tô pensando em alguma coisa pra fazer!! kkk
    Então, to amando esse especial, acabei de voltar mas em breve eu posto o vídeo pra vc ok??
    um beeijo

  2. OI mandi! agora que vim aqui ver o blog porque estou em casa! Ontem trabalhei o dia todo maquiando..enfim… que bom que gostou do vídeo..fazia tempo que queria fazer uma make azul com dourado, ficou bapho né? Pena que na minha câmera não aparece tão bem o glitter né! Mas que bom que gostou!!! =D

Deixe um comentário

