Look Inspiração: Vanessa Hudgens

Deixa eu começar falando que o post de hoje é especial pra minha amiga muito chata “chamada” Yeyê. Hahaha Brincadeira.
Mas sempre que vejo fotos ou algo relacionado à Vanessa, automaticamente lembro dela, pois a atriz é a super diva da Yeh.
Falar dos looks da Vanessa é uma coisa não muito complicada, pois ela é super básica no dia a dia, usando jeans, camisetas ou camisas mais folgadinhas (presentes em vários looks). Já nos pés, prefere botas sem saltos e sandálias mais confortáveis.1 (1)Já no verão, a atriz aposta em roupas mais folgadinhas. Abusa de camisas bem grandonas, sempre deixando-as lindas complementando cinto ou outros acessórios. Chapéu é um dos “musts” da atriz (aparece em diversos outros looks), e é uma das coisas que mais me faz lembrar da Yeh. ❤tumblr_m2jpmqNQUt1qf25cyo1_500_largeApesar de gostar das pernocas de fora, Vanessa também aposta em looks longos, como vestidos, saias e macacão. Tudo muito folgadinho e super confortável, acho isso lindo, e a cara dela.look-dia-06-abril-2012-vanessa-hudgens27826Nos pés sempre rasteirinhas ou até mesmo chinelos. Quando a ocasião pede mais glamour e formalidade, a atriz abusa das cores e cortes dos vestidos longos. Vanessa é linda, gente.. ela pode, né ?

Untitled-1Como eu disse, falar dos looks da Vanessa Hudgens não é algo muito difícil, pois apesar de ser uma top do mundo das famosas, ela é bem básica no dia a dia, mas nunca deixando de valorizar sua beleza. As roupas mais folgadinhas são super a cara dela e a deixa ainda mais linda e estilosa.
Os “musts” no seu closet com certeza são jeans, óculos escuro, Max bags e acessórios como colares longos.
O que vocês acharam do estilo da atriz/cantora ? Gostaram ? Me contem nos comentários.

Anúncios

5 comentários sobre “Look Inspiração: Vanessa Hudgens

  1. Oi Mandy!!!
    Tudo bem??
    Nossa, quanto tempo…
    Olha, tem um tempinho que estou de olho no seu wordpress, e gosto muito viu?
    Sinto saudade da época em que ficavamos juntas… foi uma boa época.
    Engraçado que vendo assim, eu percebo como crescemos rs
    Sinto saudade de você viu???

    Ah! Tô começando minha vida de wordpress… rs dá uma passadinha lá de vez enquando pra me visitar e mandar notícias.
    Um beijão! ♥

    • Nossa Lah, nem me fala, muita saudade daquele tempo. E só de pensar que nós não vivemos juntas a melhor fase da nossa vida. Queria muito ter a oportunidade de rever tu e a Mah, sinto tanta saudade de nós 3. ❤ Tenho muitas lembraças, e uma das melhores foi a Disney *-* rs'
      E obrigada, Lah. Nossa, tanta coisa mudou na minha vida que tu nào tem noção, lembra que eu dizia que queria ser fisioterapeuta ? E agora olha com o que to trabalhando. kkkk
      Pode deixar que vou sempre passar no teu *-* beijos, se cuida. :*

    • Eu tb acho esse cabelo a coisa mais linda *o* uma vez eu vi um tutorial ensinando como deixar ondulado igual ao dela, se não me engano na revista, foi bom ter lembrado, vou tentar “reproduzir”. haha’ obrigada pelo comentario, linda. :*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s