Look Do Dia: Degagê + Sneaker

Deixa eu começar dizendo que.. Sim, eu tinha muito preconceito em relação ao sneaker, mas quando fui à loja e coloquei ele no pé, me apaixonei pelo conforto, gente. Seríssimo! Domingo foi meu único dia de folga essa semana, então aproveitei pra sair com alguns amigos. <3’ Fomos ao shopping fazer nada, como sempre. Rsrs E eu não sei por que, mas já fazia tempo que eu estava com vontade de usar essa blusa que ganhei de aniversário de 16 anos, mas que ficou por muuuito tempo esquecida entre as roupas, sabe ?DSC04496Sempre que a gente abre o armário e pensa “não tenho roupa”, encontramos aquela peça que é só jogar com algo mais simples e já tá tudo lindo. Haha
E cai entre nós, esse look é muito simples, né gente ?
Nas fotos a blusa parece laranja, devido aos actions que usei, mas ela é um tom de coral bem lindinho. Combinei com uma legging preta comum, e como está muito friopor aqui, coloquei uma blusinha segunda pele branca (somos inseparáveis haha) por baixo. E eu sempre faço isso, de puxar as mangas, é mania minha, só que pensando bem acho que fica mais despojado, não ? Me corrijam se eu estiver errada. hahahahahaDSC04498--DSC04509DSC04503Nos pés optei pelo sneaker, pois como eu disse, ele é suuuuper confortável, algo fora do comum. E deixou o look ainda mais casual. Pra não ficar tão simples, optei por usar um cinto bege, de lado, coisa bem fácil mesmo, sem segredos.DSC04505DSC04513Além de ser quentinha e bonita, adoro o detalhe da gola dessa blusa. *-*DSC04511

Blusa Coral – Ganhei de aniversário, portanto não sei onde encontrar;
Legging – Zara;
Blusa Segunda Pele  – UniQlo;
Sneaker – R&B (Jusco);
Acessórios – Claire’s;
Bolsa – Minha prima me mandou do Brasil de presente, também não sei de onde é.

Então é isso, meninas.. apesar de não parecer, é um look bem simples de combinar, e eu adorei o resultado, o que vocês acharam ? Me contem nos comentários. Beijo grande e fiquem com Deus.

16 comentários sobre “Look Do Dia: Degagê + Sneaker

  1. Desde que eu vi os sneakers pela primeira vez eu morri de amores. Sempre gostei de tenis e sou baixinha então combinar o tenis com salto, para mim, foi a melhor coisa que alguém poderia ter inventado. Adorei seu look, super simples mas com estilo. Sem exageros. Linda como sempre.

    • Eu tinha super preconceito, achava que parecia aquelas botas que a gente usa pra ski. hsauhsua’ mas nossa, apaixonei pelo conforto, Carol *o* fora que já até acho ele lindo. haha Obrigada. ❤ estou tentando fotografar os looks sempre agora. TENTANDO né, sou péssima pra lembrar de tirar fotos. shauhsauas

    • É sim, sora. O Jusco de Shitoro, é o que fica na 62, acho que conhece. 🙂 pertinho pra quem vem de toyohashi pela bypass. rs’
      E nossa, vai amar, o sneaker é MUITO confortavel, me surpreendi. rs’
      Que bom que está acompanhando *-* muito obrigada, fico super feliz em saber. Beijos. :*

Deixe um comentário

