E. Fim De Ano #5 – Nessa Y.

Bom, eu acho que nem preciso dizer que acho essa menina uma fofa, né ? *-* adoro o jeito dela de falar, muito meiga e linda. rs’
Pronto, falei! Agora preciso comentar também que ela é talentosíssima. Amo o olhão dela e as makes, e é por isso que ela tá aqui, no especial de fim de ano do MMD. ❤
Amrs, eu demorei pra postar esse vídeo porque estava colocando tudo em ordem, organizando o post, e um pouquinho por falta de tempo também. Mas estou viva, e estou aqui. A Nessa é maquiadora e fotógrafa, e fez uma maquiagem linda pro especial do blog.
Candy Color, é o nome dessa maquiagem super fofa que a ela, dona do blog Nessa Yukari fez pro ano novo. Vale a pena conferir. Pra quem é mais ousado ou quer algo mais diferente, essa make vai ficar linda, ainda mais para aquelas que costumam passar o Reveillon de branco, pois assim podemos ousar na make dos olhos né ? *-* rs’ Então, meninas.. chega de falação (comum de Amanda), e vamos ao vídeo ? Nessinha lindaaa, muito obrigada pela participação, fiquei muito feliz por ter aceito o convite. Beijo bem enorme. ♥
CONFIRA O TUTORIAL EM VÍDEO:

Aproveitem e se inscrevam no Canal da Nessa, e sigam o blog fofo dela.

Deixe um comentário

