Look Do Dia: Saruel & Floral

Será que vocês, assim como eu, estão se perguntando “O que aconteceu com a Mandii que tá atualizando os looks ?”. hahaha Ai gente, eu simplesmente não sei, acho que tomei vergonha na cara. Rsrs E isso é bom. hehe
Mas vamos lá! Esse look usei na ceia de Natal que teve Domingo na minha Igreja. E como todos os meus outros looks, ele é bem simples, mas com algumas pecinhas que fazem a diferença, nesse caso, o sapato floral. IMG_7044Tirei essas fotos meio na pressa, por isso me perdoem, não temos fotos dos detalhes, mas acho que dá pra ver. 🙂
E claro, vamos dar os créditos ao meu namorado que tirou as fotos e ainda exigiu esse “background”. Hahaha’ Mas até que deu conta, não ?
Enfim, a calça saruel não é de cintura alta, na verdade deveria usar ela bem mais baixa, na altura do quadril, mas eu decidi mudar um pouco e optar por usar ela alta, o que acharam ? Eu até  que gostei. IMG_7043Na parte de cima eu optei por uma blusinha meia manga mais justa e um bolero só pra completar o look, não deixou nada de extravagante, nem muito sem graça. E como eu amo usar lenços, acho um charme, usei o mesmo preto que usei nesse look, mas amarrei de uma forma diferente. Estou até pensando em fazer um post sobre lenços e cachecol, já que o inverno chegou e agora podemos usar bastante. *-* Me falem nos comentários se querem um post com esse tipo de dica. 😉IMG_7042Já falei sobre essa moda floral nesse post, acho fashion, delicado e bem feminino ao mesmo tempo. Pump + Floral, existe coisa mais perfeita ? IMG_7045Calça Saruel: UniQlo
Blusa: UniQlo
Bolero: Forver 21

Pump Floral: Soku Soku
Lenço: Saty Eaon Toyokawa

Então é isso, gente. O que acharam ? Não esqueçam de me contar aqui nos comentários. Espero que tenham gostado, apesar das pouquíssimas fotos. Beijo grande, fiquem com Deus.

10 comentários sobre “Look Do Dia: Saruel & Floral

    • Eu acho lindo lenços, gosto de estampados tb, mas eu sou tão fresca pra combinar looks. 😦 sahushau
      Eu já vi sim, Ge. *-* acho que vou fazer um post ensinando alguns que sei, e alguns que aprendi com ela *-* hehe’
      Muuuito obrigada, viu!

  1. Pingback: LOOK DO DIA: REVEILLON « Makemediva

Deixe um comentário

