LOOK DO DIA: REVEILLON

Minhas lindas, primeiramente queria desejar um Feliz Ano Novo, que 2013 seja repleto de bênçãos e realizações. Que Deus ilumine muito muito muito a vida de vocês. O look de hoje na verdade não é de hoje, mas é bem rapidinho, até porque não tirei foto de detalhes, apenas do look inteiro, pois era dia de festa, né ? E além de ter esquecido a câmera, não deu tempo pois eu estava envolvida com a organização. Mas o que importa é que lembrei de vocês e não deixei passar o look da virada.
Como disse no post sobre “O que usar no Reveillon”, eu não sou nada regrada quando o assunto é passar o Ano Novo de branco, eu não acho que isso seja algo que mude alguma coisa na minha virada ou na minha vida, hahaha. Então.. passei de preto e cinza praticamente. Usei uma saia no estilo Peplum, que está super em alta, apaixonei quando a vi e paguei super baratinha nela, cerca de 1.400 yenes. Uma blusinha branca básica, meu bolerinho cinza que mostrei no último look e meia calça cinza também.

Clique na imagem para melhor vizualização.

Clique na imagem para melhor vizualização.

Blusinha branca: UniQlo;
Bolero Cinza: Forever 21;
Lenço: Saty Eaon Toyokawa;
Saia Peplum: Shimamura;
Sapato: Soku Soku
(O cinto, bracelete e brincos de argola ganhei, portanto não sei dizer onde encontrar).
O salto é o mesmo deste look que postei no blog, aquele liiindo e super confortável, com o calcanhar de zebrinha. *-*’ Adoro ele, mas não uso com tanta frequência, e como era festa, aproveitei né ? dsc04354Eu estava em dúvida se usava um colar maiorzinho ou o lenço, mas como estava frio e eu sinto muuuuuuuuuuuuuito frio, optei pelo lenço preto de novo. Podem falar que repito demais, mas nem ligo. Kkkk’ Gosto mesmo. ❤ Usei um cinto comum, só pra dar  mais um “tcham” no visual.IMG_7090-As fotos estão com qualidade meio ruim porque foram tiradas de celular, me desculpem. 😦
Estou preparando um post sobre acessórios e vocês podem se preparar pra ficar loucas (assim como eu fiquei).
O bracelete apaixonante, ganhei do meu namorado. Ele trouxe do Brasil, então infelizmente não sei dizer onde vocês podem encontrá-lo. Ele é dourado, mas com glitter prata. É regulável então não precisei me preocupar com a finura exagerada do meu braço. rs’ DSC04533-A make que usei, foi a do último tutorial mesmo, com prata, glitter e côncavo esfumado com roxo. Destaquei bem os olhos e só mudei o batom, usei o batom 014 da Natura Aquarela e 041 Petal Pink da Jordana (compre aqui).DSC04524Os produtos usados e o tutorial dessa make vocês encontram aqui.
E vocês, como passaram o Reveillon ? Falei no twitter e na página do blog que fiquei super feliz ao ver seguidoras passando a virada de paetê e blazer branco. *o*’ Muito bom ver que as diquinhas que postei foram bem aproveitadas. Rs’ Então é isso meninas, gostaram do look ? Espero que tenham começado bem o ano, cheio de alegrias e projetos. Mais uma vez, FELIZ ANO NOVO, que Deus abençoe grandemente a caminhada de vocês nesse novo ano de 2013. Um beijão.

18 comentários sobre “LOOK DO DIA: REVEILLON

  1. Amandinha… Concordo contigo que a cor da roupa não muda nada em relação as perspectivas do nono ano. Adoro branco e uso sempre que é possível, porém gosto de vestir na virada do ano, mas já usei com preto, prata, vermelho, azul…
    Teu blog está lindo, mostra teu bom gosto, simpatia e estilo. beijo

    • Com certeza, professora. Acho que no Brasil o pessoal é mais fiel ao branco no fim do ano. Aqui no Japão ninguém se prende muito a isso, eu acho lindo, mas ainda assim acho mais verão passar toda de branco. Isso me faz sentir muita falta dos meus reveillon’s na praia. ❤ rs'
      Muito obrigada pela visita, é sempre um prazer tê-la por aqui, um beijo bem grande. :* Feliz 2013, e que Deus abençoe.

  2. eu tbm acho que passar o reveillon de branco nao mida nada! a vida da gente só depende de nós mesmo e nao da roupa q usamos na virada. eu nunca uso branco, esse ano usei uma blusinha mas eu ganhei ela e combinava com o shorts que eu queria usar que ganhei tbm! AHAHAHH mas aposto que nao infuenciará em nada mas, pior ainda do que acreditar que branco muda algo é acreditar que usar calcinha colorida tbm! tipo ajarela p atrair dinheiro e vermelha paixão e coisa e tal! nada a ver né! ahahaha adorei o look, já disse q sou gamada nesse teu sabado! esse negocio de repetir tbm não tem nada a ver, repete a roupa o quanto quiser. eu sou campeã das repetições! ahahahah
    beijos

    • Essa da calcinha eu não sabia ein. kkkkk’ mas é verdade, acho legal passar de branco, sei lá, mas isso não seja a ser uma regra pra mim, eu uso qualquer cor, desde que me sinta bem tá ótimo. ❤ suahsuahua
      Que bom que gostou *-* haha' pois é, esse meu sapato foi super barato no dinheiro daqui, em torno de 60 reais mais ou menos, eu acho. sahushua'
      E nem me fale, eu repito várias vezes e nem ligo, e por incrível que pareça, eu não sou a louca que tem varias peças de roupas, mas jogo bastante com as que eu tenho. hsahaha

    • Aqui o pessoal é bem mais brasileiro, tem bastante brasileiro onde eu moro, mas estava pensando mesmo em convidar pessoas para participarem dos looks, o que acham ? 🙂 rs obrigada pela visita, beijo.

  3. Adorei o look, só tive tempo pra comentar agora =x
    Esses tempos de festas de fim de ano e férias é uma turbulência rsrs…
    Eu também não uso só o branco não, aliás, faz é tempo que não uso branco no reveillon…

  4. Amiga, mudei o blog, agora estou com uma nova página: http://isiscosta.com.br/ .. Para continuar recebendo as atualizações do blog, basta inscrever seu e-mail na newsletter que fica na barra lateral direita do site e receber um e-mail contendo cada post feito no site, espero que goste da novidade.
    Te espero lá heim Amanda! 🙂
    Beijinhos

  5. Pingback: Meus Presentes: Acessórios « Makemediva

Deixe um comentário

