Unhas da Semana: Galaxy Nails

Oi, meus amores! Fiquei sumida né ? 😦 mas não foi porque eu quis. “Deixô explicá”!!
No começo da semana fiquei sem internet, por conta de uns probleminhas chatinhos, aí na quarta-feira, quando voltou, passei mal no serviço e descobri que estava doente. Na quinta e sexta fiquei de cama, não consegui nem ir pro trabalho. Melhorei um pouco, não 100%, mas me senti na obrigação de vir aqui atualizar o blog pra vocês, minhas lindas leitoras. ❤
Bom, eu estou pensando seriamente em mudar o nome dessa série, já que eu demoro horrores pra postar as unhas da semana.
Como eu trabalho muito e meu tempo tá bem curto, eu prefiro dar foco nas resenhas, looks e maquiagens, os quais eu só posso fazer no Domingo, pois ultimamente tem sido meu único dia de folga.
Minhas unhas andam horríveis por culpa do meu serviço, mas eu tento o máximo possível deixá-las bem feitinhas porque mereço, né ?
Como vocês sabem, eu amo tons mais fortes nas unhas, tais como vermelho, roxo e azul, que é o que estou usando hoje. Não tenho muitos esmaltes, mas eu sempre tento jogar e aproveitar tudo o que eu tenho em casa, então.. decidi dar o nome de galaxy nails, porque todos esses brilhinhos me lembra muito as estrelas e está super em alta.
Usei esse esmalte azul marinho bem forte, que é de 100 yen (tipo R$ 1,99 no Brasil), não sou fresca em questão de TER QUE  USAR COISAS DE MARCA, se é bom, eu uso sem problemas! rs’ E eu sei que a maioria das meninas aqui do Japão também usam.DSC04563
DSC04567Nas fotos parece roxo, mas ele é um azulão bem forte e lindo. *-*
Pra dar um up e não ficar muito comum, optei por usar o mesmo brilho que usei no último “Unhas da Semana”, quando o combinei com o Tweet’s da coleção Rebelde da Impala. Acho esse brilho lindo, e por ele ser um pouquinho maior do que os outros, aparece mais, e achei que deu uma impressão de galáxia mesmo, não ? (Me corrijam se eu estiver errada, hahaha).DSC04559As minhas cutículas estão horríveis, pois como eu uso luva o dia inteiro e faço muita força com as mãos no trabalho, elas engrossam super rápido, e dá até desgosto. 😦 E esse inverno que faz aqui no Japão ainda ajuda a deixar as mãos super ressecadas, aí já viu né! :/
Mas, faço o possível pra tentar deixar minhas unhas feitas, porque por serem tão fraquinhas, se deixar sem esmalte nenhum elas escamam e quebram fácil.
Mas e aí, meninas, o que acharam da combinação ? Eu gostei, adoro azul nas unhas e cores bem vibrantes, com brilho então. haha *-* lindo. Espero que tenham gostado, prometo que vou tentar me esforçar mais para manter o blog mais atualizado com esse tipo de post, ok ? Beeeeeeeixos, fiquem com Deus. ♥

Anúncios

3 comentários sobre “Unhas da Semana: Galaxy Nails

    • Que bom que gostou, eu quase nunca faço esse tipo de post né ? 😦 vou tentar postar mais. rs’
      Tão gostoso saber que acompanha o blog, obrigada. *-* Essa semana fiquei super ruim, mas assim que melhorar volto com MUITA novidade. rs’
      Beijão linda. ❤ e se cuida.

  1. Pingback: Está Na Moda: Galaxy Print | Make Me Diva

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s