Meus Presentes: Acessórios

Meeeeeus amores, vocês devem lembrar que no post do look do Reveillon eu falei que estava usando um bracelete que meu namorado trouxe de presente do Brasil, né ?  E vocês também devem lembrar que eu disse que estava preparando um post sobre acessórios, confere  ? Pois então, cá estou eu pra mostrar o restante das coisas que aquele DOIDO trouxe pra mim.
Ele é lindo, mas não posso ficar com papo de mulher apaixonada, se não vocês vão parar de ler por causa da melação. Hahaha’ Brincadeira. Mas enfim, ele chegou recentemente do Brasil, não faz nem dois meses e trouxe muita coisa. Acreditem quando eu digo MUITA coisa. *o*’ Segundo ele, cada coisa foi escolhida a dedo, e olha, fiquei de queixo caído, ele acertou em cheio, amei tudo.
O post vai ser comprido hoje, mas não porque falo demais (tá bom vai, por isso também), e sim porque com todo o carinho eu preparei fotos de cada coisinha nos mínimos detalhes pra mostrar pra vocês. Bora lá ?
Bom… Ele trouxe dois braceletes lindos, perfeitos, apaixonantes. *-* um prata e outro dourado, o prata com glitter foi o que eu usei no look do Reveillon. E o bom é que os dois são ajustáveis, assim não preciso me preocupar com a finura absurdamente exagerada do meu braço. DSC04604Vocês não estão entendendo, gente. OLHA COMO ISSO BRILHA. *-*DSC04605Fora isso, ele trouxe mais pulseiras, avulsas e conjuntos, todas lindas. Cada uma tem um detalhe diferente, a coisa mais fofa. DSC04606DSC04608 DSC04607DSC04600DSC04601DSC04602DSC04603
DSC04609DSC04610DSC04612E notaram que são várias coisas em diversos estilos né ?
DSC04613
DSC04614Tudo com muito brilho, que vocês sabem que eu gosto pouco né ? hahaha
Pulseiras e braceletes ? Confere. Agora vamos às correntes:DSC04624Essa é amor amor amor MESMO, amor a primeira vista *-* eu amo esse símbolo, e achei a coisa mais perfeita desse mundo. Tô doida pra usar, mas eu sou daquelas que morre de dó de abrir. 😦DSC04626Estão morrendo de amores também ? Então segura aí que ainda tem mais. Vamos aos brincos. Há um tempão eu estava atrás dos brincos de argola, mas nunca comprava, ou porque esquecia, ou porque não tinha dinheiro na hora. Haha’ e ele parece que lê meus pensamentos né ? Trouxe dois, um prata (que já usei várias vezes, inclusive no réveillon) e um dourado. Fora isso, trouxe vários outros brincos lindos, grandes e pequenos. Será que ele tem bom gosto, sim ou claro ? ♥DSC04633

E pra vocês que acham que acabou, estão completamente erradas. SHAUHSUA’ Sim, ainda tem mais e agora é de cair pra trás, vamos às coisas fofas, os anéis e conjuntinho mustache (que por sinal, é a febre do momento).DSC04623E agora os anéis, e gente, falem se não são as coisas mais fofas do mundo ?
DSC04628
DSC04629E cá entre nós, esses anéis de boquinha são a cara do blog, não ? Principalmente o duplo que tem o batom vermelho. *-*DSC04631Vários fotos porque estou in love com eles. Rsrs
DSC04634
DSC04635

Perceberam que tem coisa que eu não abri e nem tirei a etiqueta ainda, né ? É MUITA COISA, to apaixonada, sem mais. Por isso estava tão louca pra fazer esse post. E será que agora vocês me entendem quando eu dizia que cairiam pra trás com esse post ? hahaha’ E agora se me permitem, preciso mandar um recado pra ele. ❤ Coisa de garotas, vocês sabem… Mas enfim…
Amor, muito obrigada, não só pelos presentes, pois o mais importante deles tu já me dá, que é carinho, atenção, amor e dedicação, mas por tudo o que tem feito. Só nós sabemos de tudo o que passamos pra podermos estar juntos agora. Muito obrigada por tudo, e sem dúvidas eu amei todos os presentes, principalmente por saber que foi tudo escolhido com o maior cuidado e carinho. Eu amo você. ❤
Mas então é isso, meninas. Chega de falar porque o post de hoje foi bem compridinho, né ? haha’ Espero que tenham gostado, com certeza vocês ainda verão muitos desses acessórios em vídeos e fotos. Muuuuito obrigada por acompanharem e um beijão bem grande. :* Fiquem com Deus.



 







Anúncios

19 comentários sobre “Meus Presentes: Acessórios

    • Cada coisa linda né ? *-* eu fiquei de cara quando ele chegou aqui depois de quatro meses longe, com uma sacola CHEIA de coisa, e ainda por cima tava cada coisa embaladinha num pacotinho diferente, coisa mais fofa. *-* rs’ eu achei aquele anel a cara do blog. shauhsau

  1. Maandy que coisinhas mais lindas!!
    Me apaixonei por cada uma!
    São belicimas!! Bom gosto dele miga!!
    E o que mais importa eo carinho!!
    Não e mesmo!!?! Parabêns!
    ele caprixouu!!! Ahazou!
    Adoreii!! Post ficou maraa!!

    • Estou in love com todos, a coisa mais linda desse mundo. Ele é doido. sahushau agora tenho que fazer ele tomar coragem e aparecer aqui pra vcs. hahahaa
      Nossa, amiga, como sinto falta quando está sumida daqui. 😦 as vezes a gente acaba se apegando as pessoas, né ? E tu foi a primeira amizade que construi com o blog. rs beijão ❤

      • Aii amiga doido não ué!! quis fazer uma agradinho”zão” pra vc!! hahaha
        poisé amiga, eu andei meio sumida mesmo, por causa das ferias, acaba que preciso ir a lugares que não da pra postar! :S
        Mas quando voltar de férias volta tudo ao normal!! 😀
        Poisé agente se apega muitoo mesmo né? Acho que agente ficou amiga assim de primeira porque começamos mais ou menos juntas e já começamos a curtir os blogs uma da outra! 🙂
        tb sinto sua falta quando vc fica mto tempo sem postar! :S
        beeijos

    • Eu confesso que me surpreendi com tudo, apesar de saber que ele tem bom gosto. Quando ele escolhia minhas roupas e tal, sempre acertava. kkkk’
      O mais engraçado de tudo foi que ele disse que trouxe tudo isso na mala de mão porque tava com medo que estragasse na bagagem. Imagina a cena, se alguém abrisse a mala dele e visse tudo aquilo. shaushau
      Obrigada pela visita, xará. ❤ e aa, adorei teu vídeo, te achei super meiga *-* linda.

  2. Pingback: Look Do Dia: BlueBlack « Makemediva

  3. Pingback: Look Do Dia: Meu querido blazer | Make Me Diva

  4. Pingback: Look Do Dia: Social Red | Make Me Diva

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s