Resenha: Blush Cocoa NYX

Minhas lindas, como estão ? Estou naquela ainda de estar sem voz, doida pra gravar vídeo, aliás, TENHO que gravar um vídeo muito especial mas ainda não consigo porque estou sem nada de voz. Estou começando a ficar preocupada, quase uma semana assim já. 😦
Mas enfim, como vocês viram aí no título, vim fazer um resenha de um produto que está sendo uma das minhas paixões. O Blush “Cocoa” nº 18 da NYX.DSC04574Não faz muito tempo que eu comprei ele, cerca de um mês, mas desde o dia que chegou já me apaixonei. Eu estava meio na dúvida se investia ou não, mas não me arrependo nenhum pouquinho.
Vocês sabem que o que é ruim, eu falo, e o que é bom eu indico. Portanto, confiem em mim quando eu digo que vale a pena.DSC04568DSC04570As embalagens da NYX são a coisa mais fofas, embora sejam de plástico, as considero bem resistentes e práticas. O Cocoa é um tom de terra, marrom opaco, ótimo para fazer contorno pra quem gosta. Mas eu o uso mais como blush mesmo, e adoro.DSC04572Quanto à qualidade, achei macio e com a pigmentação muito boa, na hora de usar é bom sempre ter um pouquinho de cuidado, pra não dar impressão de que passou doritos na cara. 😡 hahahaahahaha’DSC04571A duração dele não é aquela coisa dos céus, mas ele aguentou umas 4 horinhas intacto, isso depende muito se tua pele está bem preparada, e não considero isso um problema muito grande, pois uns retoques não matam ninguém (xô preguiça!).  Ele é bem macio e não esfarela, pelo menos o meu. Achei  isso muito bom porque a maioria dos blushes da Nyx tem esse sério problema de esfarelar, e eu não queria de forma alguma me decepcionar com este.
Numa escala de 0 à 10, eu dou 9. O único problema que encontrei nele foi a duração, mas também não posso querer muito, já que ele é bem baratinho. Paguei cerca de 900 yenes nele na Sakura Shop. Indico muito essa loja, super confiável e a dona é muito atenciosa e simpática, um amor. Deixando bem claro que esse post não é patrocinado, o produto foi comprado com meu próprio dinheirinho.
Mas é isso meninas, se vocês estão à procura de um blush, ou até mesmo bronzer, bom e barato, o Cocoa da Nyx é ideal.
E pra quem já testou, qual a opinião de vocês sobre ele ? Deixem aqui nos comentário. Beijo bem grandão.

17 comentários sobre “Resenha: Blush Cocoa NYX

  1. Liindo amiga!!! ameii!! adoro blush com tons terrosos!! pena que aqui no Brasil, tudo é caro! hahaha
    Outra coisa que não posso deixar de falar é sabro a qualidade das suas fotos…. Melhorou de mais amiga, parabéns!!!
    Ahhh, a resenha nem se fala!! adoooro resenhas! haha
    Um beeijo Mandii

  2. Pingback: Resenha: Blush Pinched NYX « Makemediva

  3. Pingback: Job de Hoje: Maquiagem azul com glitter | Make Me Diva

  4. Pingback: Tutorial: Maquiagem do Meu Aniversário | Make Me Diva

  5. Pingback: Vídeo: Preparação de pele para noite. | Make Me Diva

  6. Pingback: Vídeo: Maquiagem com batom roxo. | Make Me Diva

  7. Pingback: Favoritos da Mandi: Agosto 2015. | Make Me Diva

Deixe um comentário

