Próximos lançamentos – Sigma Beauty

O ano de 2012 foi repleto de novidades na Sigma, confere ?
E este ano não será diferente. As paletas Paris, Bare, Flare e Dare foram um sucesso total. E como se não bastasse, a marca decidiu inovar e lançar a Individual Eye Shadow Collection, que contará com 31 cores de sombras unitárias (uhuuuuuul!!) inspiradas nas paletas citadas. Sucesso garantido, né ? Eu mesma sou louca pelas sombras da Sigma, acho a textura e pigmentação muito boas, e acho que com o lançamento das sombras individuais será ainda mais sucesso.BP_01-01_NYear2

E quando eu falo de inovação, falo sério. Será lançado também nesse ano de 2013 o Eye Shadow Base Collection, as primeiras bases de sombras da marca.  Serão 9 tons neutros de base, prometendo cobertura suave e garantindo um efeito pigmentado às sombras. Quem aí tá ansiosa levanta a mão. o/BP_01-01_NYear1E se vocês acham que acabou… tsc tsc. Lembram do Kit Brow Design ? Pois é, serão lançados também itens do kit. Ótimo pra quem não tem condições ou acha que não tem necessidade de investir no kit completo, né ?BP_01-01_NYear (1)Adorei a proposta da Sigma pra esse ano, principalmente a ideia das sombras unitárias. Pois mesmo que você se apaixone de paixão pelas paletas, acho muito difícil usar TODAS as sombras, e se tivermos a disponibilidade de sombras individuais, ficamos muito mais à vontade para investir nas cores que mais gostamos e sabemos que vamos usar mais, não é mesmo ?
A data dos lançamentos ainda não foi divulgada, mas ficarei de olho e assim que tiver informações, eu corro e conto pra vocês.
E vocês, o que acharam dessa ideia inovadora da Sigma, aprovam ?

Pra quem quiser dar uma olhadinha nos produtos da marca, o site da Sigma disponibiliza todas as imagens de produtos, preços e informações, vale a pena dar uma conferida.
Pra quem mora no Japão, a Sakura Shop também vende produtos Sigma, entre outros, 100% originais e totalmente confiável.

10 comentários sobre “Próximos lançamentos – Sigma Beauty

  1. não, para tudo. já morri na cor da sombra da foto! assa não tenho nada da sigma, estou louca para comprar mas está vindo tudo taxado para o nosso Brasilzão e as taxas são BEMMMM salgadinhas.
    =**

    • É, eu sei. 😦 esse é o maior problema né ?
      Mas as vezes tem lojas aí do Brasil mesmo que vendem sigma, não tem ? Qualquer coisa a gente faz uns esquemas, eu compro pra ti e te mando como presente, pelo menos não vai ser taxado, sei lá…
      Mas olha isso, eu já to doida pra saber as cores das sombras, até esperei pra comprar as outras paletas. sahusahusahu

  2. Nossaa adorei as novidades, quero muito ver todas as cores de sombras e tô super empolgada com a base de sombra, muito legal a sigma se jogar cada vez mais nas maquiagens.
    As paletas da Sigma são incríveis e com um preço bem mais em conta que as da UD. Vamos esperar pra ver se as outras makes também vão ser, mas isso é quase de certeza.
    beso

    http://cumulonimbo.com

Deixe um comentário

