Recebidos + Parceria Sakura Shop

Amrs, como estão ? Hoje serei breve, pois estou muito cansada, depois de quase uma semana doente, voltei a trabalhar e to só o pozinho.
Mas é com muita alegria que venho anunciar a vocês a nova parceira do blog. A Sakura Shop (eeeeeeeee!!!).
Várias vezes, em vários posts eu citei a loja, mas simplesmente porque eu amo os produtos e a dona é uma graça. 100% confiável, com produtos 100% originais e melhor ainda, os preços são muito bons, acreditem, são MUITO BONS MESMO, não é porque é parceira do blog e etc, mas é uma das melhores lojinhas online que comprei até hoje. ❤  Não preciso ressaltar aqui que estou mega feliz, né ?
Mas então, meu povo, além de estar cansada, não tem por quê eu fazer um super post, pois expliquei tudo nos mínimos detalhes no vídeo. Vocês como minhas leitoras lindas, têm uma certa vantagem ao comprar na Sakura Shop, assistam o vídeo e descubram. E ainda mostro os produtos que a Sumi (dona da lojinha) me enviou.
Então é isso, meninas, espero muito que vocês gostem, e confiram a lojinha no face. Beijos, e fiquem com o vídeo.

Facebook da Loja
Instagram da Loja
Instagram da Sumi (dona da loja)
Meu Instagram (hehe’)
Código de desconto em compras para leitoras do blog: MakeMeDiva

9 comentários sobre “Recebidos + Parceria Sakura Shop

  1. Pingback: F80 x Coastal Scents Kabuki « Makemediva

  2. Pingback: ESPECIAL: 1 ANO DE MAKE ME DIVA | Make Me Diva

Deixe um comentário

