Corrective Concealer ELF

Há um tempão que eu estava atrás de uma paleta de corretivos que não fosse tão grande. Quando a gente sai pra maquiar, ou até mesmo quando vamos pra algum outro lugar, é meio impossível colocar na bolsa aquelas paletas enormes de bases e corretivos, concordam ?  Então, eu andei dando uma pesquisada pelos blogs da vida, e resolvi investir nessa paletinha da elfDSC04591Pra começar, eu já me apaixonei pela embalagem. Ela é bem leve, fininha e pequena, ótima pra carregar na bolsa, e obviamente, ocupa bem menos espaço na maleta de maquiagem. DSC04590Ela é composta por 4 tonalidades de corretivos: amarelo, verde, azul/lilás e rosa/salmão. Vem com um espelhinho e um pincel pequenininho de cerdas sintéticas, ótimo pra aplicar o corretivo verde em manchinhas pequenas, como espinhas.
Eu já fiz um post mais detalhado sobre corretivos coloridos aqui. Está bem fácil de entender. DSC04588DSC04587Paguei bem baratinho nela, e em relação à qualidade eu não tenho o que reclamar. Ainda não testei sem primer, mas já passei cerca de 5 horas com as imperfeições cobertas por ele e achei que cumpriram perfeitamente com sua função.DSC04589(Os swatches estão na ordem da paletinha.)

Eles são em creme, achei bem pastosos, um pouco “duros” até, mas isso não é algo que incomoda, pois eles não acumularam nas minhas linhas finas, o que é muito difícil, tenho esse sério problema com esse tipo de corretivo. E caso isso seja algo que te incomoda, com a ajuda de um hidratante ele amolece rapidinho (pouquinho ein), e aí tá tudo ok!
O corretivo amarelo está me salvando horrores, eu tenho as olheiras bem escuras, então no dia a dia estou usando bastante. O azul/lilás serve para iluminar, mas eu uso como base de sombras também, deixa a cor da sombra bem mais viva e ajudar muito na fixação. Inclusive usei nessa maquiagem aqui.
Paguei em média de 790 yenes na Sakura Shop, super barato, e é um produto que tenho usado muuuito.
Então tá aí mais uma dica. Se você está afim de uma paletinha pequenininha, prática e de boa qualidade, essa é uma boa. Gostei muito. O único ponto negativo é que achei que podiam durar mais, mas foi tão baratinho né, não posso ser chata e querer muito, rs’ achei o preço muito justo.
E vocês, já testaram essa paletinha ou algum outro produto da marca ? Não esqueçam de me contar nos comentários.
Beijos, e fiquem com Deus.


14 comentários sobre “Corrective Concealer ELF

  1. Adoreii!! To louca com uma paletinha assim…. mas estou pensando em comprar a da Coastal Scents! Sei que ela é grande,mas aqui no Brasil é ruim tudo é muito caro! :S
    Amiga vc podia por pra gente o preço equivalente em reais tb né?? 😀 ia ser ótimo!!
    um beijoo, fica com Deus!

Deixe um comentário

