TAG: Te conhecendo melhor

Oi, gente. Fim de semana mais corrido que esse nunca existiu! shauhsausha’
Tô cansadona, trabalhei no sábado, fiz prova no Domingo e ainda arranjei tempo pra gravar. Mas eu tô muito dedicada! haha’
Mas chega de brincadeiras, né ? Tá aqui um dos vídeos que as meninas mais me pediam, gravei a minha primeira tag “te conhecendo melhor”, é incrível como as pessoas gostam desse tipo de vídeo né ? *-* Eu também adoro assistir, por isso, se vocês já gravaram ou pretendem gravar, fiquem à vontade pra me mandar os links aqui, ok ? Então vamos lá, espero que gostem, meus amrs, e fiquem com o vídeo. ♥

O que acharam ? Fiquei morrendo de vergonha, é estranho falar da nossa vida assim, haha’ sei lá, ainda não tenho muita intimidade com as câmeras. rs’ Vocês gostam desse tipo de vídeo ? Se quiserem que eu grave mais vídeo desse tipo, deixem suas dicas e sugestões aqui nos comentários, vou adorar. Um beijo bem grandãozão e fiquem com Deus. :*

11 comentários sobre “TAG: Te conhecendo melhor

    • Estudei sim. 🙂 eu lembro de ti *-* haha’ mas quando eu estava na oitava, tu já estava no colegial eu acho. 😦 rs’ estudei lá de 2003 ~ 2007, depois saí e voltei em 2009, mas acho que já não estava mais. rs 🙂 beeijos.

      • Nossa, que mundo pequeno né! haha
        Verdade, eu entrei no colegial! Poxa, que legal reencontrar pessoas conhecidas, não é a primeira vez! rs
        Beijos

  1. Pingback: Indicações de posts – Blogs das amigas! | Makelovers

Deixe um comentário

