FICA A DICA: The Power Of The Camera

Hoje o post não tem a ver com maquiagem, nem cabelo, nem produtos, nem nada disso.  Quando lancei essa série “Fica A Dica”, eu imaginaria que aqui postaria apenas dicas de maquiagem, moda e etc, mas aí lembrei que tinha esse post programado há muito tempo e que se encaixaria perfeitamente na série, portanto, vamos lá ?
O The Power Of  The Camera é um canal de vídeos aleatórios, e gente, não é porque são meus amigos, mas o Lucas, “popularmente” (rs) conhecido como Nego, e o Thi, mandam muuuuuito nas edições. Eles já me deram um super help quando eu precisava de ajuda com os vídeos.
Untitled-1
O canal existe há um tempinho, e já tem uma super repercussão por aqui. E não é pra menos, só conferindo pra ver como é incrível. Muito legal o trabalho deles, e tá aí, se tu gosta de dar umas boas risadas e gosta de vídeos com efeitos, vlogs e etc, inscrevam-se no canal deles. Eu os acompanho desde o comecinho, e acho que fui uma das primeiras a assistir o primeiro vídeo deles, que é esse aqui:
E na boa, eles já têm o espaço deles no YT mas ainda assim acho que merecem muito mais. Pra falar a verdade, conheço eles há muito tempo (desde quando eu ainda era mais alta que o Thiago e o Lucas “andava” de skate hahahahaha’ faz muuito tempo) e eu mesma fiquei surpresa com a capacidade dos dois, nunca imaginaria que eles eram tão feras assim. 😮
Tenho os meus favoritos, que são esses:


Mas enfim, no canal tem muito vídeo legal, vale muito à pena conferir.
SIGA TAMBÉM:
Canal do YouTube

Twitter do Canal
Twitter Lucas
Twitter Thiago
Espero que tenham gostado da dica, gente. Aproveitem e se inscrevam no canal deles aqui. Beijos e fiquem com Deus.

2 comentários sobre “FICA A DICA: The Power Of The Camera

Deixe um comentário

