Resenha: Blush Pinched NYX

Oi gente, como está sendo a semana de vocês ? A minha pra variar está super corrida, e tende a piorar. haha’
Mas então, vocês devem lembrar de quando eu falei sobre o Blush Cocoa da  NYX né ? Pois é, junto com ele comprei o Pinched, e hoje vim falar um pouquinho dele pra vocês.DSC04586O Pinched é um rosa com brilhos dourados lindo, muito comparável ao famoso Orgasm da Nars, sabem ? Só que por um preço muito mais acessível. Uma foto comparativa (tirada da internet/google) pra vocês terem uma noção.
nyx-pinched-nars-orgasmPor ter bastante brilhos, eu prefiro usar somente durante a noite, pois ele dá um glow LINDO na pele.DSC04582A embalagem é igual a do Cocoa, tradicional, acho super fofa e apesar de ser de plástico, bastante resistente. DSC04583A cor é maravilhosa e os brilhos são incríveis. A pigmentação é muito boa, a Nyx nunca me decepcionou nesse sentido.
Em relação a duração, achei razoável, pois não dura horrores e nem sai muito rápido. Usei ele no Reveillon, e ele aguentou a noite inteira, passei cerca de 9 horas da noite e só notei que ele saiu lá pelas 2 da manhã.DSC04585DSC04584Olha essa cor, que linda. *-*
Mas como nem tudo é mil maravilhas e eu sou chata (sincera), achei um ponto muito, MUITO negativo nele. Ele esfarela deeeemais, a cor é linda, os brilhos são perfeitos, mas fica uma coisa super chata de passar, porque só com uma encostadinha com o pincel já faz a maior sujeira. 😦 E se eu não tivesse me apaixonado pela cor, não usaria por esfarelar tanto, o que acaba desperdiçando muito produto.
Então pulando pra parte das notas, de 0 à 10 eu dou 7. É lindo, ótimo pra usar durante a noite, pigmentado, mas não rola um 10 por esfarelar tanto. Mas se você não se incomoda tanto com esse tipo de “probleminha” é uma ótima investida, ainda mais se está a procura de um genérico do Orgasm da Nars, é muito parecido. Paguei 900 yenes (mais ou menos 15 reais, se o conversor não falhou rs’) na Sakura Shop. Use o código “MAKEMEDIVA” e ganhe descontos em suas compras.
Vocês já testaram o Pinched da Nyx ? O que acharam ? Me contem nos comentários.

Beijos, e até o próximo post. :*
Amanda Harumi

8 comentários sobre “Resenha: Blush Pinched NYX

  1. Pingback: Dicas de sábado #4 | Entre Divas

  2. Pingback: Indicações da semana – Posts dos blogs amigos | Makelovers

Deixe um comentário

