F80 x Coastal Scents Kabuki

Oi, meninas! Deixa eu começar me desculpando por não ter postado antes, mas o importante é que estou aqui.
Enfim, há um tempo postei aqui o presente que recebi da Sigma, o pincel para aplicação de base F80, e há mais ou menos um mês recebi o Kit de 22 pincéis da Coastal Scents, que mostrei aqui. No vídeo, falei que vieram pincéis de base, e o que me chamou mais atenção entre eles foi este Kabuki. Durante todo este tempo estive testando os dois pinceis, pra ter uma opinião mais concreta deles, e já tenho, então achei interessante trazer uma comparação dos dois pra vocês.
Logo de cara já dá pra perceber a semelhança entre os dois, pois ambos são de corte reto.
Sigma: O da Sigma é a paixão de praticamente das mulheres, ou pelo menos a maioria delas. É super macio, denso, e ideal para uma aplicação de base mais pesada, pra noite, com aquele ar de pele de porcelana, deixando a pele com um acabamento perfeito, mas ao mesmo tempo natural. Em relação a preço, acho meio salgadinho, custa cerca de 3 mil yenes (R$70,00).F80Coastal Scents: Como citei anteriormente, tem o corte reto, também é denso, as cerdas são um pouquinho mais compridas que as do F80, e isso dificulta um pouco na hora da aplicação da base, mas nada muito significativo, e também muito fofo e macio, não machuca a pele. O acabamento que ele dá é praticamente o mesmo que o da Sigma, muito parecido mesmo. Já o preço é super diferente, muito mais em conta, custa mais ou menos 1,350 yenes (R$39,00) na Sakura Shop.promo_kit_22_pinceis_coastal_scents_frete_gratis_brinde_mlb_f_235195103_8284
Na minha opinião, o pincel da Coastal Scents é muito parecido com o da Sigma, a única diferença é no comprimento das cerdas, e o da Sigma é um pouquinho mais denso apenas. Mas em relação a acabamento e qualidade, achei muito semelhante. Pra quem não quer gastar muito com um F80, que realmente é carinho, o da Coastal Scents é uma ótima pedida. E sinceramente, achei muito interessante o fato dele vir num kit de pincéis, nunca tinha visto nenhum kit completo de pincéis com Flat Top, pois nem a Sigma tem (só no kit de kabukis). Eu pretendo fazer um vídeo mostrando a aplicação de base e o efeito que estes dois pinceis dão, mas achei interessante também a resenha em post, assim as meninas que não tem tempo de assistir aos vídeos podem saber a minha opinião sobre eles também. 🙂
O F80 eu recebi da própria Sigma e você encontra clicando aqui, e o da Coastal Scents vocês encontram na Sakura Shop (vocês também encontram o F80 lá). Usando o código “MAKEMEDIVA” você ganha desconto em compras acima de 10 mil.
Então está aí, meninas! Tentei ser o mais breve possível, e essa é minha opinião sobre estes dois pinceis.
E vocês, já testaram um dos dois ? O que acharam ? Me contem nos comentários.

Beijos, e até o próximo post. :*
Por Amanda Harumi

2 comentários sobre “F80 x Coastal Scents Kabuki

  1. Pingback: Coastal Scents 22 Piece Brush Set | Make Me Diva

Deixe um comentário

