Look Do Dia: Fim de Tarde

O post de hoje nem seria postado, não gostei das fotos. Aqui venta muito no inverno e fica meio complicado de fotografar, mas como eu sei que vocês gostam de look’s e o post sobre pele não quis subir, fiz uma forcinha e vim postar as fotos, que na minha opinião, ficaram horríveis. 😦
O look de hoje, na verdade é de sábado. haha’ Sábado foi um dos dias raros que folguei, então aproveitamos pra sair em família.
Toda mulher, tipo.. TODA MULHER tem aqueles dias que prefere algo mais despojado, largadinho, confortável e etc, né ? Comigo não é diferente, adoro fugir do formal e apostar no confortável.
Usei essa blusa de telinha rosa listrada, e foi o que deu total cara ao look.IMG_7284Ela é bem simples, tem uns paetês, mas nem liguei de usar durante a tarde, e um bolsinho do lado esquerdo.
Completei o look apenas com uma calça jeans e o sneaker, que eu não tiro do pé. *o*IMG_7286A foto ficou meio ruim porque era o pôr-do-sol lá atrás, gente. A coisa mais linda.
Bom, como vocês podem ver, foi tudo bem simples, ideal pra aqueles dias de preguiça né ? haha’ Sempre temos guardada/escondida uma peça que faz a diferença no look, nesse caso foi a blusa.IMG_7282-Prestem atenção no fundo, e adivinhem onde estou ? Sim, num campo de futebol. rsrsIMG_7309Blusa de telinha (Forever 21); Calça Jeans (UniQlo); Segunda pele preta (UniQlo); Sneaker (R&B)
Vocês ignoram os carros né ? haha’ coisas do Victor, testando a câmera panorâmica. rsrs Mas não posso reclamar, pois ele me ajuda bastante, e como ajuda. E pra fechar o post com chave de ouro, é raro eu fazer isso, mas aí vai a fofura do dia, como forma de agradecimento ao meu companheiro que me apoia em tudo.IMG_7290[1]Então é isso, gente. Eu disse que as fotos não ficaram muito boas, mas acho que deu pro gasto. O que acharam ? Espero que tenham gostado. Qualquer dúvida, dica ou opinião, deixem nos comentários.

Beijos, e até o próximo post. :*
Por Amanda Harumi

Anúncios

21 comentários sobre “Look Do Dia: Fim de Tarde

    • É que eu acho tão complicado fotografar no inverno. 😦 Aqui no Japão venta demais, e ainda mais no lugar onde eu estava, mas deu pro gasto né ? :/ rs’
      As fotos ficaram escuras justamente por conta do Sol, mas pensando bem, deu um charme nelas. hahaa’
      Awn *-* obrigada, tb amei essa última foto, é raro postar fotos assim. haha’ mas não resisti a essa. ❤
      Muito obrigada pela visita, volta sempre, tá ?

      • Mora no Japão?
        Que lindo!!! Meu sonho, basicamente. ♥
        auhauhauha
        Deu mais do que pro gasto! Ficaram muito lindas mesmo!

        Poste sempre. Gosto de ver fotos e coisas de casais… é tanto amor ❤ auhauhauhua

        Com certeza! *-*

      • Eu moro no Japão sim, há mais de 10 anos no total. 🙂 rs’
        É que ele me ajuda muuuuito sabe, ai senti necessidade de fazer um agrado. rs’ Não costumo postar, mas vou ver se posto mais sim. 🙂 rs’ obrigada linda.

  1. Oi Amanda!!!Tudo bem::Achei seu blog agora pela tag “Look do dia” e vi que você também é aqui do Japão, legal encontrar alguém daqui!!!Já estou seguindo!!!!Beijos

    ps: minha filha falou que te conhece da escola*-* rsss…

    • Oi, Lilian, tudo bem ? 🙂 rs’ Acabei de visitar o teu blog e me apaixonei, sério mesmo, as fotos são lindas e os looks também *-* adorei.
      Acho que já te vi pela escola, eu já me formei mas te via nas apresentações. rs’ Tu é mãe da Sara ? Creio que ela estuda/estudou com meu irmão. 🙂
      Muito legal conhecer pessoas daqui do nihon ativas no wordpress, já estou te seguindo também. *-* Um beijo. :*

      • Nossa!!!Que mundo pequeno!!!!Hahahaha…Sim, sou mãe da Sá, ela me falou agora que realmente estuda com seu irmão…Estou passada…rsss….Adorei saber disso!!!!Beijos lindona e muito sucesso para seu blog, tá lindoooo!!!

      • Muito pequeno mesmo, mais incrível ainda é te encontrar aqui no wordpress, achamos algo em comum, além das crianças na mesma escola. rsrs’
        Adorei o teu tb, e vai longe *-* MUITO sucesso, e obrigada, viu! Beijos. :*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s