Cabelos: Franja (Inspire-se)

Oi, amrs! Faz tempo que não falo sobre cabelos aqui no blog, né ? Decidi hoje então vir com um post breve e inspirador.
Há um certo tempo que estou com uma vontade louca de dar uma repaginada no visual/cabelo, e agora me encontro no maior dilema, QUE CORTE FAZER ? Eu nunca fui muito fã de franja, quando era pequena até cheguei a usar, mas meu cabelo está tão sem graça que decidi que vou apostar nelas, agora… Qual ?
Separei aqui algumas fotos de famosas, as que eu mais gostei e usaria. E como sei que existem mais meninas nessa mesma situação, espero que ajude também. Bora conferir ?demi-lovatoDemi é DIVA, e pirei nesse smokey eyes (FOCO, AMANDA. O POST DE HOJE É SOBRE FRANJAS!). Nos últimos tempos, a Demi é considerada (por mim) a artista que mais tem mudado o visual com frequência, e pra ser bem sincera, esse foi o que eu mais gostei. Franja levinha, lisinha e penteada pra frente.taylorA franja com corte reto e laterais longas é a sensação do momento. Já vi várias artistas usando, e na Taylor ficou lindo, ainda mais agora com os cabelos lisos, achei que deu um ar mais moderno e leve ao look. O que acharam ? Também gostei dessa.Tipos-de-Franja-3Franja repicada jogada pra lateral, como a da Vanessa Hudgens é a minha preferida, estou pensando seriamente em fazer no meu cabelo. Acho que combina mais comigo, já que eu gosto de um ar mais despojado.franjas-repicadas-3E quem foi que disse que cabelos curtinhos não podem ter franja ? Olha que charme essa da Rihanna. Pensando bem, ela também já mudou bastante de estilo e visual, e dos cortes mais curtinhos, este é o que mais gosto, repicada e jogada pro lado. Feminino e ousado ao mesmo tempo.

E vocês, amrs ? Usam franja ou usariam alguma das que postei ? Caso estejam no mesmo sufoco que eu, espero que esse post (bem curto) tenha ajudado. Qualquer dúvida ou sugestão, deixe nos comentários.

Beijos, e até o próximo post. :*
Por Amanda Harumi

9 comentários sobre “Cabelos: Franja (Inspire-se)

Deixe um comentário

