Minha Wishlist – Fevereiro

Amores, como estão ? Espero que bem animadas pra este post quanto eu.
Passei o dia todo hoje no serviço com um post em mente, mas como eu não sou de seguir minha agenda de posts mesmo, decidi – de última hora – mudar e postar minha wishlist do mês de Fevereiro (que com certeza vai se prolongar por Março, Abril e por aí vai, hahaha).  Acho super interessante esse tipo de post e aí aos poucos a gente vai riscando da listinha o que a gente já adquiriu e caso tenha algo em comum na lista de vocês, podem ver aqui dicas de onde encontrar, pois colocarei o link de onde encontrar ao lado do produto. Mas bora lá né! –  Pra falar a verdade eu mesma me assustei, pensei que minha lista ia ser bem maior, mas como sou uma pessoa muito controlada (pobre), ela está bem regular. É a seguinte:Untitled-1
1. MAC Brush Cleanser (Compre aqui)
Fiquei doida por ele ao ver o post no Blog da Thati do Atmosfera Glamour. Na verdade queria o da Contém 1g que parecia muito melhor em custo x benefício, mas como por aqui é complicado, quero o da MAC mesmo.
2. Glitter Mania – NYX (Compre aqui)
Estou louca por todas as cores, e há muito tempo.
3. Beauty Blender (Compre aqui)
Tem sindo a sensação entre as gurus, e depois de ter ouvido falar TÃO BEM, fiquei na curiosidade.
4. Corretivo Pro Longwear – MAC (Compre aqui)
Eu sempre quis esse corretivo, mas nunca tive a oportunidade de testar, e agora mais do que nunca, minhas olheiras gritam. hahaha
5. Mineralize Skin Finish Soft & Gentle – MAC (Compre aqui)
Esse iluminador é poderoso, em uma das vezes que fui maquiar, vi uma colega usando e desejei.
6. Nude On Nude – NYX (Compre aqui)
Sempre achei essa paleta uma graça, e depois que vi a comparação dela com a Naked, no blog da Fafella, fiquei com muita vontade de comprar, então… Vai pra wish list também que um dia a gente compra né, amiga ? hahaha
7. One By One – Maybelline (Compre aqui)
Eu fico indignada quando vejo que todo mundo acha essa máscara no Donki, menos eu. #CHATIADA
8. Silicon Mix Bambú (Compre aqui)
Não preciso dizer nada além de: “Culpa da JanaMakeUp e Vivian.”
9. Batons Linha Matte – NYX (Compre aqui)
Sempre sonhei em ter essa coleção completa, portanto, vai ficar aí até eu ter TO-DAS. rs’

Então, meninas, não ficou tão grande né ? Achei que fui super controlada até (é que sou pobre e tenho que me controlar, ABAFA!).
Mas e aí, alguma de vocês se identificou com minha listinha ? Me diga o que está na de vocês, e se fizeram post ou algo do tipo, me mandem o link que ADORO ver – Sim, sou mega curiosa!! Beijos, gente. Fiquem com Deus.

17 comentários sobre “Minha Wishlist – Fevereiro

  1. Sua wishlist tá demais!!!!Muitos eu também estou desejando!!!Hahaha…Por enquanto só tenho o Silicon Mix Bambú dos produtinhos que você selecionou,mais outro que estou querendo muito da sua lista é o corretivo Pro Longwear da Mac…(ai minhas olheiras)…Hahaha…Beijos

    • Imagina uma pessoa que tem blog, trabalho e faculdade. shauhsua’ as olheiras gritam pelo corretivo. hahaha’ Já ouvi falar muito bem dele, e não acho TÃO caro assim, estou pensando em investir. *-*
      Tu usa o Silicon Mix há muito tempo ?

      • Hahaha!!!!Eu sei como é!!!!O meu só muda a faculdade pela casa,marido e duas filhas!!!Hahaha…Mais está ótimo assim né linda,não podemos reclamar…:)
        Sim,comprei primeiro o Silicon Mix(isso em novembro do ano passado) e não curti o cheiro,apesar de ter gostado muito do resultado,aí troquei pelo bambú e me apaixonei,porque o resultado é o mesmo,mais o cheiro é mil vezes melhor!!!!

  2. Adoreiii amiga!! quero tudo isso aíii!!! Mas tem coisas que eu quero mais! 🙂
    To looouca com o Silicon Mix!!! Quero muitoo to so esperando alguem viajar pra eu encomendar! kkkk
    amei o post! faz mais deles e mostra pra gente o que vc for riscando da sua listinha??? 😀
    beeijos

    • Que bom que gostou amiga *-* eu tive a ideia de postar isso de última hora. rs’ E eu fiquei espantada comigo mesma, até que eu não quero muita coisa. hahaaha’ mas vou mostrando o que eu for riscando sim.
      Tô doida pelo Silicon Mix tb, recebi uma porção dele pra teste, mas o de pérola, não o de bambú, que é o que eu quero. rs’ Beijos.

  3. mulher é assim mesmo né kkk quem está 100% satisfeita está mentindo rs
    Aqui no Brasil é tão chatinho de comprar comesticos… é imposto que não acaba mais. No meu caso, acabo optando por produtinhos nacionais, Mandy.
    Troquei de blog novemnte. Me adptei melhor com o blogger. 🙂
    Me visita lá… Escrevo sobre as melhores coisas que acontecem comigo… seja uma boa viagem, um bom restaurante, um bom filme, peça de teatro, uma boa aquisição, etc.
    Saudades de você. Vi a foto no face que a prof. Ivone postou e sabe do que eu lembrei? dos lanchinhos naturebas que a gente levava no colégio hahaha tempo bom!
    Um beijo, e espero sua visitinha no meu blog.
    Já falei, mas vou repetir rs Saudades!

    • Nossa, eu acabei de ver a foto que a Sora postou. 😮 que cara de criancinhaaaaaas. hahahaha’
      Mas dá muita saudade daquela época sim, agora eu vejo o quanto crescer é chato 😦
      O wordpress é um pouco complicadinho mesmo, mas com o tempo vai se acostumando. 🙂 se tu quer levar mais pro lado de hobby o blogspot te serve perfeitamente, mas depois se tu quiser profissionalizar o blog o wordpress é melhor, é que eu ja estou acostumada com esse né ? 😛 sahusahusa
      Mas Laah, vou sempre dar uma passada no teu blog, quero que passe aqui tb pra gente não perder o contato. *-* rs’ beeeeijos :*

Deixe um comentário

