Plástica Pra Quê ?! Olheiras

Olheiras, a maior inimiga de muitas pessoas. E hoje eu venho aqui pra dizer, SEUS PROBLEMAS ACABARAM, AMIGA! Te apresento agora aquele que será, daqui pra frente, teu melhor amigo: O CORRETIVO. Se joga nele que tá tudo resolvido. Haha’
Mas claro, com moderação. Aqui vão alguns toques:
– Para quem tem olheiras mais suaves, um corretivo no mesmo tom da base ou um tom mais claro (pra dar uma iluminada) resolve o problema.
– Já no caso de olheiras mais crônicas, escuras e arroxeadas, o uso dos corretivos coloridos (amarelo, vermelho, salmão) são mais indicados, e por cima pode-se usar o corretivo do tom da pele (se preferir) ou apenas o pó.
O acabamento com o pó facial é muito importante para fixar o produto e impedir que ele escorra ou saia com facilidade.
DICA: O corretivo cremoso/pastoso tem a cobertura mais pesada, e não é muito indicado para quem tem linhas de expressões muito marcadas, pois ele acaba acumulando e acaba dando o aspecto de “massa corrida” ou argila na cara. Portanto, nesse caso, aposte no corretivo colorido, pra deixar mais natural e prevenir que isso aconteça, ok ?
E agora preparem-se pro momento mais tenso do post. OLHEM A DIFEREÇA QUE ISSO DÁ, minha gente!! Haha’ Assim como as fotos da Kim no post anterior, assusta não ? 😮  Bendita seja a maquiagem. Hahahahaha’
Bases-e-Corretivos-Mary-Kay(Foto tirada da Internet/Google).
Mas então é isso, minhas DIVAS LINDAS. ❤ Espero que aproveitem muito a dica, pois sei que esse “probleminhão” incomoda muita gente ♪ rsrs’ Beijo bem grande, e qualquer dúvida deixem nos comentários.

10 comentários sobre “Plástica Pra Quê ?! Olheiras

  1. Lendo o comentario de acima, eu concordo acho que é a vida no japão que deixa com olheiras hahaha, só foi eu chegar aqui e entrando nessa rotina que o japao tem, minhas olheiras apareceram e no brasil era raramente que surgiam!
    Amei todos seus post!

    Beijos

    • Eu tenho as olheiras bem fortes, e as vezes penso que é melhor só dar uma disfarçada do que tentar cobrir completamente. 😦 acho que vale mais ficar com as olheiras “disfarçadas” do que cobrir e parecer que passou argila, sabe ? 😦 Mas existem muitos produtos bons e baratos *-*

  2. Pingback: Indicação de posts – Blogs amigos! | Makelovers

Deixe um comentário

