Fotutorial: Got Good Jeans

Minhas lindas, depois de muito muuuito tempo, voltei com tutorial. Sim, mas em fotos, porque ainda não está dando pra gravar vídeos. 😦 Eu prefiro fazer os tutoriais em vídeos, mas como está difícil, não podia deixar vocês por muito (mais) tempo sem tuto, né ? rs’ O de hoje é bem simples, elaborei uma make com uma paletinha linda lá da Sakura Shop que em breve trarei resenha dela pra vocês. É uma make mais pra noite, com dourado e azul. Preparadas ? Então fiquem com o tutorial. (Já me desculpo pelas fotos que não estão muito boas).Pictures1Primeiramente passo corretivo cremoso em toda a pálpebra móvel e rente à sobrancelha;
1- Com um pincel fofinho, marco meu côncavo com uma sombra marrom opaca, para dar profundidade e esfumo;
2- Com um pincel normal de pálpebra, aplico uma sombra dourada em metade da pálpebra móvel (à partir do canto interno);
3- Com um outro pincel normal de sombras, aplico um azul marinho no restante da pálpebra;
Esfumo subindo para o côncavo e faço o degradê entre as cores;
4- Com um pincel lápis, pego bem pouquinho da sombra dourada e aplico no côncavo, para esfumar essa borda e não deixar nada muito marcado;
5- Com um pincel de cerdas curtas, aplico o azul rente a linha d’água inferior;
6- Com um pincel lápis (menor), aplico uma sombra prata no cantinho da lágrima, para dar uma iluminada;
7- Aplico uma sombra iluminadora rente à sobrancelha com um pincel maior;
8- Traço um delineado fininho e dou uma leve puxadinha no final (gatinho);
9- Finalizo com lápis preto na linha d’água (inferior e superior) e bastante máscara.
Esse look fica lindo com cílios postiços.

E o look final fica assim:DSC04737DSC04747Untitled-1-
Produtos usados:
PELE:
Paleta Corrective Concealer – ELF (Compre aqui)
Base 123 Perfect (nº43)- Bourjois
Blush Cocoa – NYX (Compre aqui)
Blush Pinched – NYX (Compre aqui)
OLHOS: Secret Cover Concealer Cream (cor Warm Beige) – Milani (Compre aqui)
Trio de sombras “I Got Good Jeans” – Wet n Wild (Compre aqui)
Untitled-1--Cezanne Liquid Eyeliner (Black) – Cezanne
Black Eyeliner Pencil (Black 999) – Integrate/Shiseido
Máscara The Magnum/Colossal Cat Eyes – Maybelline
LÁBIOS: Soft Matte Lip Cream (Antwerp) – NYX (Compre aqui)

Então é isso, meninas. Tá bem rapidinho, e bem fácil de fazer, espero muito que tenham gostado, e mais uma vez peço desculpas por todo o transtorno em relação aos tutoriais, mas quem me acompanha, sabe que realmente está difícil. Um beijo bem grande, e até o próximo post.

19 comentários sobre “Fotutorial: Got Good Jeans

    • Oi linda, passei no teu blog *-* adorei as matérias, tu super leva jeito. rs’ sem contar que é LINDA. E eu acho que te conheço de algum lugar. 😦 mas não consigo lembrar, rs’ Muito obrigada pela visita, viu ? :* BEIJOS

    • São sim, Re *-* eu me surpreendi muuuuito, só ouvia falar e nunca me interessei em comprar, agora já quero todas. HSUAHSUHSUA’
      Já disse num vídeo sim hehe *-* e muito obrigada. ❤ Sou eu quem faço sim, faço a da tia, mãe, sogra, irmã e se bobiar até do namorado. hahahaha' mas não tenho curso não, eu só arrisco. rs'
      Obrigada pela visita, adorei viu! Beijos. :*

  1. Pingback: I Got Good Jeans – Wet n’ Wild | Make Me Diva

Deixe um comentário

